sábado, 28 de março de 2009

Meu presente de niver...ah Fêeeee...ameiiiiiiiiiiiiiii

minha amiga....tudoo
de boa me deu...ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
...foi um presente de niver...mais que especial...
pq vejo..no tecido...nas cores..na letra...
todo carinho que ela temmmmmmmmmmmmmm
essa bailarina é tudo Fêe

vc pode ver melhor..a delicadeza..o sentimento...
nussaaaaaaaaaaaaaaaaa...essa menina...é show nas bonecas....
simplesmente amooooooooooooooo
tem umas que ela faz por encomenda....que ficam dez
mas as minhas...sem comentários....
ah...olhem bem hein....mas não carreguem...kk...minha caixa primavera...kkkkkkkkkkkkk
esses botões...ah esses botões...a salvação da minha lavoura...kkkk
esse potinho...está sendo tão útil....kkkkkk
obrigada...ada... ada... ada....kkkk

Amiga...todo meu carinho....não se limita aos presentes recebidos...
e sim...tudo...e o qto vivemos de nossa amizade...
Que Deus sempre abençõe vc...de uma forma toda especial!!!!



3 comentários:

Aninha disse...

Aeeeeeeeeeee
Que presentão hein!!
Tá linda a bailarina mesmo, a Fê é froid viu.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Você merece tudo isso Vivia!!
Bjks...Aninha

Fernanda disse...

Obaaaa que bom que gostou!!!!
Tudo feito com o máximo de carinho, vc sabe.
E não poderia deixar de te presentear no seu niver né.
Obrigada, muito obrigada pela amizade e carinho que vc tem por mim.
te amodoru

Ana disse...

Eu quero uma bailarina pra mim tb!
Eu amu balairinas!
Eu queruuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
vivia dá a sua pra mim?
kkkkkkkkkkkk
Show de bola os presentes!
AFê caprichou de novo!
Eu amu essa menina! faz cada coisa maravilhosa!
Fê mãos de fada!
Bjo