terça-feira, 3 de março de 2009

selinhos....

Recebi esses dois selinhos da minha amigguinha....Aninha



distribuir prêmios e mimos é uma forma de aproximar e criar vínculos
com outros blogueiros .Então,dou continuidade a esse prêmio
para 'correr" pelos blogues,a fim de criarmos mais laços de amizade.
Prêmio "um blog de ouro"
  • Esse é um presente para blogues que transmitem msgs de amor e carinho;que sejam criativos,seja por sua originalidade em criar o visual do blogue,como também ter perrsonalidade própria



O próprio nome do selinho já diz tudo.
Então repassarei as minhas amigas os dois selos pq elas merecem:
Kel
Vivi
vana
Táta
Ana Carolina
monikita

3 comentários:

Fernanda disse...

Migaaaa

mudou o visu do blog, ficou lindo.
Passei para fazer uma visitinha e enviar trilhões de beijos para vc.
Agora sou sua seguidora kkkkkkkk

Aninha disse...

Que marmelada nadaaaaaaa!!!
Você fica aí distraída e nem presta atenção, daí eu ganheiiiiiiii
Uhuuuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas não fica com xumes não porque eu te amuuuuuuuuuuuuu
Bjks...Aninha

Ana disse...

Aiiiiiii
me ensinaaaaa! Como que faz pra ser seguidora? Pra arruma ro blog?
Aiiiiiiii
cansei do meu! E olha que eu nem atualizo ele direito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ameeeeeeeei os selinhos!
Vou colocar no meu sim!
Bjo