segunda-feira, 30 de março de 2009

Vc comentou.....Q bommmmmmmm!!!!


Aêeeeeee...alguém aqui passou...e um recadinho deixou....ahahahah
fico feliz com cada passagem...e palavras....
claroooooooooooo
então...resolvi premiar quem mais comentou...
masssssssssss.....tudo pode aconteçer....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
pois essa premiação só terá resultado...qdo o blog fizer 8000 visitas
então...vamos lá meninas...falta pouco....ahahahha
alguém se habilita???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah,um aviso....já tem gente na frente....kkkkkkkkkkkkkk
bjus meninas....
e com certeza...com carinho de vcs....
"a minha vida só pode ser pura alegria"



9 comentários:

Aninha disse...

8000 visitinhas???
Uebaaaaaaaaa
Tomare que você chegue no 1 milhão de visitas e com certeza eu estarei aqui sentinha no meu pc e lendo as suas doideiras
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai só você mesmo pra me aturar né.
Te amuuu irmãzinha!!
Bjks...Aninha

Aninha disse...

Chega 8000!!
Tcham, tcham, tcham
Chega 8000!!
Tcham, tcham, tcham

kkkkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha

Táta disse...

A vida passa..

Se pudéssemos ter consciência de quanto nossa vida é passageira,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades de felicidade.
Para nós e para os outros.
A vida, ainda que passageira, está em nós.
É preciso viver bem pois, só se vive uma vez.

desejo para vc uma vida rica das bençãos de Deus!!!!

bjokas, Cátia Cecília

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pela visitinha!
bjs
vânia

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkk
Caracas amiga, e dá para competir com a Miguxinha kkkkkkkkk
Bom pelo menos to em segundo hein kkkkkkk
Chega 8000!!!!!

bjusss

Aninha disse...

Tá cheganduuuuuuuu
Uhuuuuuuuuuuuuu

kkkkkkkkkkkkkk

8000
8000
8000

Bjks....Aninha

Marcinha disse...

Olá querida estou iniciando é verdade estou engatinhando meio atrapalhada neste inicio de postagem á tempos quero criar um blog e a surpresa eu já tinha uma conta rsrsrsrsrs coisas de principiantes espero nos falar sempre ou melhor nos tc... bjocas, Márcia.

Ana disse...

Ai que linda a figura!!!
Eu ameiiii!
Onde acha mais desse tipo?
Amiga... logo logo
vc estará no 1 milhão de visitas!
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
bj

Marcinha disse...

olha u aqui di novo....
esse neoco vicia viu...
beijinhos e Deus te bençõe muito!!!