sexta-feira, 24 de abril de 2009

Desculpa....mas hj estou um nojoooo...kkkkkkk


ahahahah.....estou mto mto felizzzzzzzzzzzzzzz!!!!
a minha querida e mais nova amiga...a
fez uma dedicatória pra mim..
nossaaaaaaaa...me emocionei....
obrigada amiga...
eu quem fico feliz com teu carinho!!!
ameiiiiiiiiiiiiii
sou apaixonada por coisas simples
porém mto sinceras e espontâneas...
ahhh...que tudo!!!
menina...o blog dela ainda é um bebê...
mas tá fofo!!!
vale a pena visitar....até pq né...rsrs
lá está minha dedicatória..ahhhhhhhhhhhh
Sí...foi um prazer te ajudar..e no final..quem ganhou????
euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkk
bjks!!!

17 comentários:

Aninha disse...

Vivia,
Sua má calada!! kkkkkkkkkk
Você tá ficando igual a Xará hein.
kkkkkkkkkkkkk
Pra bordar a rosa é fácil, usa só uma cor de rosa ué, sua preguiçosaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha

Aninha disse...

Menina,
Seguem os númerosssss:
190 - 191 - 192 - 193 - 194 - 195 - 196 - 197 - 198 - 199 - 200 - 201 - 202 - 203 - 204 - 205 - 206 - 207 - 208 - 209 - 210 - 211 - 212
Bjks...Aninha

Vanessa disse...

Oiii
Vi seus comentarios no blog da amiga Aninha..
eu tambem estou enchendo de comentarios para a brincandeira premiada..
Muita Sorte para nós..
Entao.. como viu seus comentarios.. tive curiosaidade de vir conhcer seu cantinho.. por sinal muito lindoo.. amei..
quando tiver um tempinho passa la no meu..
Vou seguir você.. pra aconpanhar seus trabalhos!!!
otimo final de semana!!
beijos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
PARABENS pela dedicatória vc merece todo carinho
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

wilma disse...

Parabéns!!!
É muito bom ter amigas, não?
Eu amo!!!!
bjosss

Croche da Naninha disse...

olá Vivia obrigada por suas palavras de força que historia a sua tbm heim puxa vida mais eu penso exatamente assim Lucas é a luz da minha vida vivo por ele e nunca me importei dele nao ver desde a primeira vez que me disseram quando ele tinha 2 meses de idade naquela hora olhei pras maes que estavam conosco no mesmo dormitorio e vi o amor que elas depositavam npos filhos delas cada um com uma deformidade diferente e lucas ali era o unico perfeitinho dai vi que quando a gente é mae intende o verdadeiro significado da palavra amor e eu entendi naquele momento que eu era especial pq Deus tionha me escolhido pra ser mae de um anjinho especial e só de te-lo comigo ja que quase o perdi quando nasceu ja é meu grande conforto sou abençoada e ele é minha benção

obrigada novamente pelas palavras ...de verdade beijos e tenha uma otima noite.

Aninha disse...

Hey, cade as atualizações hein??
Quero novisssssssssssssssssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha

Ana disse...

Caracowwwwwwwwwwww
até no blog dos outros vc tá falando mal de mim japunesa?
Abre teu olho viu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vivia...
vc merece essa homenagem e muitas mais!
Parabéns!
Agora, que mal lhe pergunte: vc acha bunito ajudar todo mundo e não me ajudar neh?
Deixa... deixa
Eu to só anotando aqui no meu caderninho... Pra pessoas como vc eu rezo tá? E quando eu rezo, acontece!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjo

Fernanda disse...

Caracassss

Qtos numos hein????????
kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc merece a dedicatoria e muito mais, pois é uma amiga maravilhosa, como poucas e muito prestativa.

Vc sabe que mora no meu coração né.

bjusssss

Fernanda disse...

Ah agora sou eu que falo:
Cadê as atualizações desse blog????????
Tira as teias de aranha daqui amiga, tá na hora já kkkkkkkkkkkk

bjsssss

Si disse...

Obrigado, obrigado.Nossa amei tudo isso.
Acredita que eu fiz o maior rolo na brincadeira da Aninha, rsrsrrsr.Só agora consegui meus números, mas eu to aprendendo.Ela deve achar que eu sou muito burrinha, mas sou nova nesse mundo blogueiro, rsrsrrsr.Tem uma maiga sua que deixou um recadinho no meu blog, vai lá ver, srrsrsrs.abraços p/ vc e bom dia.

Sabrith disse...

Hoje vc tá um nojo??? Se liga, vc é um nojo! kkkkkkkkkkkkkk
Agora vou sair correndo, pq meu marido quando ouve essa musica fica louco, entende? kkkkkkkkkk

Elen disse...

Parabéns!!!
Agora, sem querer ser chata, será q poderia me dar uma dica de como colocar o link da página direto no nome, igual ao que fez nesta mensagem com o nome da Si!?!??! rsrsrs

Há, tem um desafio pra vc, lá no meu blog, dá uma passadinha por lá...

Abraços cheirosos

Elen disse...

Ei, muuuuuuuuuito obrigada!
Eu consegui!!! rsrsrs

Agora corre lá, q tem recadinho especial pra vc.

Abraços hiper, mega, blaster cheirosos

Anônimo disse...

Este é um comentário de teste ,até agora não apareceu nenhuma propaganda

Anônimo disse...

Que música é essa que deixa o marido dela " louco "?

FLAVIA SEABRA disse...

Oie!!!!
vim te conhecer!!!! ... meinaaaa ... oces tão demais!!!1 tadinha da Aninha!!!
Faz igual eu e a Sabrina ... vai encher outro!!!!kkkkk
Vai lá no blog da Vanessa que tem brincadeira lá também!!!!
beijos
Flávia


http://pontinhosdavanessa.blogspot.com/2009/04/surpresa-relampago.html