domingo, 12 de abril de 2009

Eu uso...vc usa???...kkkkkkkk

É isso meninas...minha pergunta éeeeeeeeee...
eu uso vcs usam????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq mtas vezes acabamos mais nos dedicando aos outros...
e nunca fazemos nada para nós...kkk
eu sou do contrário...
sempre que faço uma coisinha..seja encomenda ou presente...
eu faço pra mim e pros meus filhos....
claro..não é na msm proporção...
uma prova disso...é esse brinco que estou usando rosa...
ah e esse outro que minhaa amiga..está usando...
tb fui eu...gostei..ficou legal...
deu um toque especial ao nosso look!!!
kkkkkkkkkkkkkk
é isso então
bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Um dia abençõado a todas...
e que o verdadeiro sentido da Páscoa...
entre nos nossos corações
Jesus...
com carinho...sempre

5 comentários:

Aninha disse...

Só posso dizer que você:

A-R-R-A-S-O-U

Bjks...Aninha

ROSINA disse...

Olá Vivia,
Seus brincos estão charmosos e as modelos tb.

Bjs. e parabens pelo lindos trabalhos.

com carinho
Rosina

Ana disse...

Aiiiiiiiiiii
eu não uso não...
Eu não consigo fazer nada pra mim...
Sempre acabo fazendo pros outros
ou faço pra mim
alguém pede e leva....
buaaaaaaaaaaaa
É o caso dos kusudamas (aqueles móbiles de origami)
não consegui fazer um pra mim!
Comprei um papel pra fazer pra mim,
e já virou presente pra uma amiga....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
buaaaaaaaaa
Mas vcs estão lindonas, acho que são os brincos...rsrs
Bjo

Fernanda disse...

Viviaaaa

Fico tão feliz em ver minha fotinho aqui no seu blog.
Bom o que dizer dos brincos????? Mega Maravilhosos!!!!!!!

bjsssss

Vera disse...

OI QUERIDA AMIGA TAMBEM TRABALHO COM FUXICOS FIZ ALGUNS COLARES BRINCOS E BOLÇAS !!!!!!! OS TEUS ESTÃO LINDOS!!!!!!! BJS