quinta-feira, 16 de abril de 2009

Fala sério...é mta cara de madeira!!!!




Meninassssss
estou aqui pra dizer uma coisa mto chata com essas postagens....
affffffffff....flsério viu....
mas...pra apoiar uma amiga...vale tudo...
vcs acreditam que tem uma criatura
postando trablhos no orkut....dos outros....
como se fossem dela????
é isso ms...para aquelas que tem orkut...
no blog da minha amiga Vânia tem o link....
Dessa pessoa...

ah...e quem quiser copiar esses recadinhos...
fica a vontade...talvez assim...
quem sabe né...rsrsrs
cara de pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

bjus meninas....

7 comentários:

Sabrith disse...

Que horror!
Quando a gente pensa que já viu de tudo aparece mais uma...
Cara de pau... peróba nela!!!!!!

Vânia Dias disse...

Bom dia!
Pois é..tem gente que é cara de pau mesmo..esse trofeu ta otimo vou colocar no meu orkut para ela...o que me deixou mais indignada é aquelas pessoas idiotas elogiarem e ainda pedirem, será que não viram a minha marca? vou colocar bemmmmmmm grande agora..kkkkkkkkk..obrigada pelo carinho e fique bem!
Bom fim de semana
bjs
Vânia

Paula Buchi disse...

Oie
A fala sério!
Que palhaçada heim!
Me adiciona no orkut... acho que ainda não tenho você!
Beijoks

Vana disse...

Fala sério! esses são demais!
Vivian querida, passei para te desejar, um ótimo final de semana!
Obrigada pelo carinho. Bjokas mil!!!

Fernanda disse...

Puxa que chato isso. Ninguém merece mesmo.
Cara de pau mesmo.

bjsss

Aninha disse...

Infelizmente existem pessoas assim.
Tem um grupo do flickr que tem uma lista negra de pessoas deste tipo.
Dá uma olhada no meu blog, fiz um post falando sobre isso.
Eu sei que não é a solução, mas ajuda.
Bjks...Aninha

Ana disse...

Claro que vou aderir a campanha neh...
Ninguém merece esse povo!
Falta de respeito....

bjo