terça-feira, 14 de abril de 2009

Flores em vc....


De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você
De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você
Que vejo flores em você
Que vejo flores em você
Que vejo flores em você

(música Ira)

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ps:brinquinhos florais....para pessoas...floridas...kkkkkkk...amigas...e mto preciosas!!!

bjusssssssssssssssssss

5 comentários:

Fernanda disse...

Lindosss! Pode mandar tudo para cá kkkkkkkk
Mas vc é fuxiqueira mesmo hein amiga kkkkkkkk
Adoro essa música!!!!!

bjssss

Fernanda disse...

Lindosss! Pode mandar tudo para cá kkkkkkkk
Mas vc é fuxiqueira mesmo hein amiga kkkkkkkk
Adoro essa música!!!!!

bjssss

Ana disse...

A fê tá mandando o msm comentário duas vezes, só pra se vc for distribuir brindes ela ganhar... Olha a palhaçada hein!
Mas amiga... to amando esse seu blog todo florido... Lindos os trabalhos!
Bjooooooooo

Aninha disse...

Eita fuxiqueiraaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkk
Estão lindosssss
Bjks...Aninha

Aninha disse...

O que?? A Xará está aparecendo por aqui, essa descarada!!
Quero só ver quando ela vai lá me visitar, essa doida viu
kkkkkkkkkkkk
Eu amuelaaaa
kkkkkkkk
Bjks...Aninha