quinta-feira, 23 de abril de 2009

Minhas filhas...amoooooooooo....kkkkkkkkkkkk


Essas são minhas filhas queridas!!!
amoooooooo........de coração...
nelas vejo sentimento...carinhoooooooooooo
foram pessoas maravilhosas que me deram...
as Fernandas e bailarina...só podia ser elaaaaa...
minha amiga...minha querida..amadaaaaaaaaa
Fernandaaaaaaaaaaaa
como sempre digo a ela "amuela"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhh...mas..essa outra filha....
a mais levada...é tinhosinha msm
como diz o nome...é tudo de bommmmmmm
quem me deu..hein...hã...quemmmmmmm????
ela msm...minha amiga ombro amiga....
anjaaaaaaaaaa
te amo doida..te quero bem...msm sem querer
kkkkkkkkkk
brincadeira...kkkk
amigasssssssssssssssssssssssssssssss
amo vcsssssssssssssssssss
quero tão bem....que até esqueço pq
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá bom meninas...é isso..podem babar...
baba baby..nas minhas filhotas!!!!

ah...a imagem maior é uma boneca que bordo...
e só a recebe...pessoas especiais
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aê Samiraaaaaaaaaaaa
...vc tem uma....
titia te ama!!!!
bjksssssssssssssssssssss


8 comentários:

Ana disse...

Aeeeeeeeeeeeeee,
a tinhosa é a mais linda de todas!
Quem fez? Quem fez? hã? hhã?
Agora é impressionante como vc tá puxa saca de neném hein...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que é da Samira pq ela é uma cuti cuti msm....

Bjo

Aninha disse...

Mas tu é metidonaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai são todas lindas né. Mas tá faltando uma...tá faltando a minha que eu vou te dar.
Não hoje...mas algum dia darei. Só não sei quando.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjks...Aninha

Aninha disse...

Vivia,
Seguem mais números: 117 - 139 - 140 - 141 - 142 - 143 - 144 - 145 - 146 - 147 - 148 - 149 - 150 - 151 - 152 - 153 - 154 - 155 - 156 - 157
Bjks....Aninha

Elen disse...

Amei suas filhotas!!!!
São fofas!!
Obrigada pela visitinha.

Abraços cheirosos

Vana disse...

Vivian querida, passei rapidinho para te desejar, um ótimo final de semana. Bjokas mil!!!!!!!!!

Si disse...

Vi,
tem uma surpresinha para vc em meu blog, passa lá p/ ver.

Sabrith disse...

Vivia, te adoooooroooooooooooo! kkkkkkkkkkk quase morri de emoção com tantas mensagens no meu blog kkkkkkkkkkkkkk, mas não pense que isso vai me fazer desistir da brincadeira premiada kkkkkkkkkk

Vivia disse...

oi