terça-feira, 14 de abril de 2009

Reciclei e fuxiquei...e ameieeeeeeeeeeeee!!!


Meninas...pode haver mistura melhor que reciclagem e fuxicos????
nãooooooooooooooooooo.......kkkkkkkkkkkkkkkk
é isso msm que eu fiz...
meu cunhado faz bolos...e então resolvi....reaproveitar os potes de doce de leite
fiz...embalagens...de presente...show de bola!!!!
achei interessante...
presentear meus brinquinhos com detalhes que combinassem com elessss...
ahhhhhhhhh...amei........
e espero de coração...que minhas "presenteadas"
kkkkkkkkkkk
gostem tb....pq foi 100%...mto carinho e amor!!!!

então é isso meninas....uma dia tudo de bom!!!
e
muita hora nessa calma...kkkkkkkk
bjo bjo bjo

8 comentários:

Ana disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeei!
E ai de vc seus meus brincos e presilhas chegarem aqui sem essas embalagens personalizadas! Eu dou na sua lata viu!!!!
Amei! Amei!
Lindos!
Vc hein!
Criatividade mil! Não viu a minha passando por aí não?
kkkkkkkk
Te amuuuuuuuuu!
Bj

Aninha disse...

Lindossssssss
Qual desses é o meu hein? Hã? Como? Quando?
kkkkkkkkkkkkkkk
Estou esperanduuuuuuuuuu
Bjks...Aninha

Sabrith disse...

Que lindosssssssss... amei!!!!!!!!!!
Adorei a idéia... como sou fuxiqueira kkkkkkkkkkkk logo vou te invejar kkkkkkkkkk
Bjokas!!!!!!

celiabe disse...

Todo lindo y bien combinado.
Saludos
Celia

Evane disse...

ADOREI CONHECER SEUS TRABALHOS E VISITAR SEU BLOG.ESPERO UMA VISITINHA SUA.UM ABRAÇO.

Vânia Dias disse...

Que lindinhos..eu tbm adoro reciclar..se vejo um potinho bonito eu guardo..rs
bjs
Vânia

Paula Buchi disse...

Ótima idéia!
E o resultado foi perfeito!
kkkkkkkkkkkk
Ficou lindo!
Mil beijoks

Fernanda disse...

Amei!!!!!!
Qual é o meu hein?????? kkkkkkkk
Lindo amiga, adoro reaproveitar as coisas e com fuxico então, show!!!!!

bjssssss