terça-feira, 7 de abril de 2009

Sorteio....kkkk...Menina Crescida!!!!


É isso mesmo meninas....kkkkkkkkkk
mais promoções...pra nozes....
uhuhuuuuuuuuuu
A Mari...do blog menina crescida
está fazendo uma brincadeira mto legal....
e então...o que estão esperando????
hein..hã???
além de ter a possibilidade de ganahr um presente...
é tb uma ótima oportunidade...de fazer novos amigos!!!!
ah e claro...compartilhar mtos conheçimentos...
pq somos mto criativas...kkkk

boa sorte pra todas...inclusive eu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus...
Um dia tudibommmmmmmm

5 comentários:

Menina Crescida disse...

Obrigada pela visita, pela amizade, pelo post, rsrsrs... mas também por entrar no sorteio... boa sorte, tá!!! bjussss

Aninha disse...

Eu já estou dentro, lógicoooooo
Bjks...Aninha

Táta disse...

Olá Vivia.....
Adorei seu banner... quantas artes!!!!
Estou indo lá conferir o sorteio.... heheheheheh
sorteios são MARA.....
bjokas, Cátia

Giovana disse...

Oi Vivia,
Passei para agradecer a visita e dar uma espiadinha.
Estou levando seu link.
Feliz Páscoa.
Bjs,
Giovana

Ana disse...

Eu boiei pra variar neh...
kkkkkkkkkkk