quarta-feira, 8 de abril de 2009

tecido...fuxico e flores...e sua amizade...obrigada Ana!!!


brincos de pétalas florais....ameiiiiiiiiiiiiiii
aqui o verso do meu brinco

Esses dias recebi um presente....
um presente sim
pois é assim que recebo...as novidades que as amigas compartilham...
passo a passo...
mta coisa aprendi assim..nunca tive "professora"
sempre amigas...uma dica aqui outra ali...
e cá estou...quebro a cara
sim...acho que todas...
o melhor é tentar....kkkk
mas então....assim que recebi esse passo a passo...
fui corrend
o fazer..ameiiiiiiiiiiiiiii
Obrigada Ana Carolina!!!!!

5 comentários:

Paula Buchi disse...

Oie!
Que legal que você tentou fazer...
E mais legal ainda é que DEU CERTO!!!
Estou com vontade de fazer também...
Acho que nas minhas próximas comprinhas vou acrescentar uns pedacinhos de tecido!!! hehe
A propósito: FICARAM UMA GRAÇA seus primeiros fuxicos!

Croche da Naninha disse...

meu coments foi erradinho rsrsr minha net ta travando toda hora dai eu salvo as mensagens antes de manda-las pro caso de copia-las de novo e nao perder rsrs mandei errado pra vc ....mais eu amei seus brinquinhos tbm aprendi a fuxicar sozinha mais tenho sorte de ter amigas que me ajudam com dicas bjinhoss


Quero lhe desejar uma feliz pascoa repleta de muitooo chocolate
e um ótimo feriadão!!

♥♥

Aninha disse...

Que lindo Vivia!!
Ficou tão delicado, doreiiii.
Kde o meu hein???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Oi linda! Obrigada pelo agradeçimento, sempre que puder te mando algumas coisas que encontrar. Que mais gostas de fazer, além de fuxico e ponto cruz? Tenha uma pascoa recheada de coisas gostosas e fica com Deus, bjs!!

Ana disse...

Miga,
que tudo! Amei esses brincos seus!
Todos! Todos!
Vc tá cada dia mais prendada hein!
Quando eu crescer quero ser igual vc!
Aeeeeeeeeeee!
Te amu muito!
Continue fazendo essas coisas lindas! Pra eu ganhar muito presente!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk