quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um nojo parte dois...kkk...ahhh...obrigada!!!

ahhhhhhhhhhhhh...amigaaaaaaaaaaaaaaa...
assim esse coraçãozinho num aguenta...kkkkkkkkkkkkkk
mto obrigada amiga...vc sabe que foi com mto prazer..
nossa fiquei lisonjeada!!!!
deixa Sabri e Anja ver isso...kkkkkkkkkk
to perdida
fritinha da silva
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah gente...sabe...eu fico feliz...com esse mundinho que só nós conheçemos...
eu dou valor e mto...não m e importa se está mto longe ou é logo ali...
o mais importante é amizade..o carinho e atenção...
e compartilhar...ah eu amo...
então meninas...
Elen me fez uma surpresinha...
e eu confesso...admito
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
por isso...to um nojo parte doisssssssssssssssssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe o que gostei em vc amiga...
sua franqueza ao postar...vejo sinceridade...simplicidade
e mta autenticidade no que fala, gosto mto disso...
que vc nunca perca essa essência...
bjussssssssssssssssssss
ah meninassssssssssss...passem lá né....kkkkkkkkkkkk
será que não estão curiosas.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amo mto tudo issoooooooooooooooo

8 comentários:

Ana disse...

Ai, Jesus!
Desse jeito a gente não guenta vc....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem foi a doida que te homenageou? Ela não sabe que que a gente passa depois não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente, agora, por motivos de força maior, terei que sumir da net por uns tempos... Volto assim que vc tiver mais contida...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns amiga, vc merece!
Bjo

Anônimo disse...

Você está escrevendo cada vez melhor, colocando os seus sentimentos em cada palavra.Não preciso desejar porque sei que isso em você não vai mudar.Beijos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS vc merece todo Carinho eu tambem adoro esse nosso mundinho....as Amizades são pra lá de sinceras e verdadeiras
Bjs
Andrea

Fernanda disse...

Amiga

que maldade hein, não era minha seguidora kkkkkkkkk
Vou chorar!!!!!!!

bjssss

Elen disse...

Há Ana, num sou doida não..... hahahahaha
Sou pirada mesmo!!!!
Brincadeira.

Abraços cheirosos

Aninha disse...

Ai eu me recuso a entrar aqui viu
kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

não estou vendo ninguémmmmmmmm
"Quero participar da Promoção de Aniversário"

Aninha disse...

thu ru ru ru
jogou teu charme em mim
thu ru ru ru
"Quero participar da Promoção de Aniversário"