quinta-feira, 9 de abril de 2009

VC comentou...vc ganhou!!!!

É isso msm meninas...
fiz uma brincadeira....aqui
e hj tenho resultadoooooooooooooo...
será quem foi hein..hã...algo arrisca um palpite????
claroooooooooooo...
que foi ela né....kkkkkk
é isso msm meninas...foi ela...e não posso negar..que fiquei mto feliz!!!!
minha irmã..amiga..especial..maravilhosa...
ela é...kkkkkkkkkkkk
aninha
masssssss....como a desvantagem era grande....
fiz um sorteio..entre três amigas....que tb estavam na listagem...
e que após o lançamento da brincadeira, fizeram comentários...
são elas.......Tata...e Sabrith
e dessa vez a sorteada foi...hãaaaaaaaaaaaaa
vcs não tem loção...kkkkkkkkkk
fiz de um tudo...dobrei papelzinho...coloquei no potinho..fechei os olhos...
kkkkkkkkkkkkkkkk
queria ser imparcial....e fui..
pois ambas são pessoas mto queridas...admiradas...
e poder mimar..dar um lembrança...com certeza seria mto mto bom
então...foi...........
a Fê...minha querida!!!!
é isso meninas....Aninha e Fê...serão as amigas mimadas dessa vez...

e mto obrigada...por cada palavra de carinho...por um tudo que eu recebo...e é mto bommmmmm

9 comentários:

Aninha disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa
Presenti pra mim???
EEEEEEEE

Ah Vivia, você sabe que é uma grande amiga e irmã pra mim, e vir aqui todos os dias e deixar um recadinho é um grande prazer sempre.

ps: eu te amuuuuuu irmã gemulinhaaa
Bjks....Aninha

Táta disse...

Páscoa é tempo de Amor,
de família e de Paz…
É tempo de agradecermos
discretamente
por tudo que temos
e por tudo que teremos.

Páscoa é um sentimento
nos nossos corações
de esperança e fé e confiança.
É dia de milagres;
é dia dos nossos sonhos parecerem
estar mais perto,
tempo de retrospecção
por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar
com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas
que fazem diferença…

Feliz Páscoa!!

bjokas, Cátia

**adorei a brincadeira dos comentários.... preciso deixar mais recados quando passo por aki... hehehehehe
parabéns para a grande sortuda!!!

Táta disse...

Páscoa é tempo de Amor,
de família e de Paz…
É tempo de agradecermos
discretamente
por tudo que temos
e por tudo que teremos.

Páscoa é um sentimento
nos nossos corações
de esperança e fé e confiança.
É dia de milagres;
é dia dos nossos sonhos parecerem
estar mais perto,
tempo de retrospecção
por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar
com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas
que fazem diferença…

Feliz Páscoa!!

bjokas, Cátia

Sabrith disse...

Oi Lindaaaaaaaaa
Parabéns às sortudas Aninha e Fe...
Eu ainda chego lá kkkkkkkkkkkk
Bom feriado...
Te amo muito minha amiga!!!
Bjokas

Vana disse...

Oi Vívian, passei só para desejar uma FELIZ PÁSCOA!
Bjokas mil!!

wilma disse...

Passando prá te desejar uma feliz páscoa!
Achei lindo os brincos de fuxico!...bjosss

Val Cedraz disse...

pena que não me inscrevii!!!!!
parece que foi bem divertido esse sorteio heim
um abraço

Ana disse...

MAs vc é uma cara de madeira msm neh...
Aposto que foi marmelada isso daí!!!
Exijo comprovação dos dados!
kkkkkkkkkkkkkkk
bjo

Fernanda disse...

Obaaaaa!!!!!!
Vou ganhar presente feito por vc... Nem acreditei rs
Uhuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

bjssssss