domingo, 31 de maio de 2009

Ahhh...estou sem palavras Sabrith!!!!

Agora foi demais!!!!! rsrsrrs
estou sem palavras diante de todo carinho recebidoooooooooooo
menina....o que eu posso dizer....amei...me emocionei...rsrs
sabrith
com certeza...Deus não nos aproximou por acaso.....
ele sa
bia o bem que estava me fazendooooo...
e fico mto feliz....por sentir de vc o msm carinho.....
ser sua madrinha...claroooooooooooooooooo
é mto bom..e sei da responsabilidade...
de ser amig
a companheira e sinceraaaaaaaaaaaaaa....
ameiiiiiiiiiiiiiiii
que lindo...amei amei...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
miga te adoro...mas aqui pra nós...
uma doida reconheçe a outra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o selindo que ela criou de comemoração....
1 ano de niver de blog!!!!!
será que tem....presentinhos...promô????
kkkkkkkkkkkkk
como ela mesma diz....
"vc é a papa promô"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entro em todas...kkkkkkkkkkk....que calúnia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostaria mto...de convidar vcs hein....
Parabenizar minha...Primeira afilhada!!!!
05 de junhooooooooooooooooo
tá chegandoooooooo.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah....e o que é mais importante....ela ta divulgando a campanha do agasalho....
aêeeeeeeee....bora lá hein!!!!!
casaquinhos...toucas....cachecol e mto mais
o que vcs puderem...
"Qto mais gente mais quente!!!!!!"
Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
que Deus abençõe tua vida....
todas felicidades...é o que te desejo...
e sei que Deus tem mto a realizar na tua vida....
e longe ou perto...estarei aqui pra contemplar...
sua felicidade!!!!
te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


10 comentários:

Sabrith disse...

♥♥♥ Ahhhhhhhh eu é que fiquei sem palavras agora...♥♥♥ me emocionei.
Amei...♥♥♥ amei...♥♥♥ e ser sua afilhada é uma alegria imensa!!!!!!!!♥♥♥♥

_________0000000_________0000000_____
______000_______000__000________000___
____000___________0000____________000___
___000_____VC______00______________000__
___000________É____________________000__
___000_________MUITO_______________000__
____000___________ESPECIAL_________000__
_____000____________PRA__________000__
______000____________MIM________000__
_________000_________________000___
___________000_____________000___
_____________000________000___
________________000__000___


♥♥♥ te amooooo ♥♥♥
♥♥♥ vc é crazy, very crazy♥♥♥
Bjokas ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Elen disse...

Aíaíaíuiui
Quem é chique é chique e ponto final....
Que história é essa de madrinha?!?!
Qual foi a parte da história que eu perdi!?!??!?!
Bom, mas mesmo assim, parabéns a madrinha e a sobrinha...
As duas merecem...
Eu amo vcs duas de paixão......

Abraços cheirosos

Elen disse...

Uia, esqueci de dizer, a nova cara do blog ficou linda de viver!!!
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii

Loquinha, saudades de vc!!

ABraços cheirosos de novo

Aninha disse...

Como assim não vai fazer??
Ah não se fazem mais amigas como antigamente viu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Essa Sabrith é froid mesmo.
Fico feliz que você seja a dinda dela, ela merece uma dinda maravilhosa e atenciosa como você.
Bjks...Aninha
ps: eu te amuuuuuuuuu

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkk
ai nem me fala disso, toda vez que tem feriado eu lembro dessa história.
kkkkkkkkkkkkk
pior é que se contar ninguém acredita né!?!

Si disse...

Oi miga, como vai, saudades tua, amo tudo isso, abarços e carinhos p/ vc!Si

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Obrigada pelo Carinho eu acho que até o final da semana ficarei sabendo se é uma menina ou um menino...iupii....
BOA SEMANINHA
Bjs
Andrea

Sarah disse...

Olá
Sou do grupo artes e amigas e passei por aqui pra conhecer seu cantinhos. Parabéns ..
Lindo !!!
Adorei !!!
Bjkas

Sabrith disse...

Oi crazy!!!!!!! minha madrinhaaaaaaaa... kkkkkkkkk
passei para desejar boa semana huhauhua
te amuuuuuuuuuuu Bjokas:D