quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dedico a vccccccccc...Elen...amiga mto querida!!!!!



Essa música minha queridaaaaaaaaaaaaa
vem expressar todo sentimento de carinho que tenho por vc!!!
ela foi cantada pelos meninos na escola...
Davi e João matheus
e hoje a encontrei...
não me veio outra pessoa na mente a não ser vc
ela vem de encontro...com tudo que te desejo!!!!
a amizade de um hj...no futuro de um amanhã...
de querer bem...de estar junto msm distante
que Deus abençõe sua vidaaaaaaaaaaaaaaa
espero que goste
bjksssssssssssssss
Ps:eu te amo!!!!
bjinhossss.....na Ester

9 comentários:

Káthia Marchand disse...

Menina arteira e muito talentosa tbm!!!
Oie, tudo bom?
Estive no blog da Tiane e não resisti em conhecer o seu blog por saber que vc tbm é uma iniciante no crochê.
Rsrsrsrs ... eu tbm, mas arrisco a fazer uns tapetinhos meio com defeito, mas, vai!!! Meu forte é bijuteria, bordado e agora eu comecei no crochê. Rsrsrsrsr...
Amei ver os seus dois gatinhos!
Que imagem mais linda!
Vc é muito abençoada sabia?!
Felicidades e quando puder, vem me visitar, a casa é sua!

beijos!!!

Elen disse...

Aiaiai....
espera um pouco que vou enxugar minhas lágrimas, é sério.
Eu chorei de emoção.
Emoção essa que eu não consigo explicar.
Amizade como essa que estamos construindo são especiais.
Vc é especial.
Davi e João Matheus são especiais e privilegiados em ter uma mãe como vc.

Se eu gostei?!?!
Caramba, eu amei de paixão, pois não esperava!!!
Há amiga, espero que vc seja muito, mas muito feliz.
Pois vc é especial de mais e merece.
E obrigada do fundo do meu coração....

Abraços mais que cheirosos!!!!!!!
Obs.: corre no meu blog... rsrs

Elen disse...

Tem um selinho(criado por mim) esperando por vc lá no meu blog.

Abraços cheirosos

Vana disse...

Oi Vivian, ótimo final de semana para vc também. Bjokas mil!

Vânia Dias disse...

Oi Vivia
Aquelas bonequinhas são muito fofinhas..eu participo num grupo do Flickr onde enviam muitas imagens..obrigada viu?!
bjs

Sabrith disse...

Oi crazy!!!
Obrigada pela "campanha"! kkkkkkkk
Já te passei meu cel... mas vc ainda nada kkkkkkkkk
Estou com um desafio solidário.
Se quiser participar ou divulgar ficarei muito feliz!
Bjokas!

Ah... antes que eu me esqueça: "eu quero ganhar o mimo surpresa da Vivia" kkkkkkkkkkkkkk

Elen disse...

Que mimo, eu também quero, calma lá:
"Eu quero ganhar o mimo surpresa da Vivia"....

obs.: eu nem sei o que é, mas eu quero... hahahaha
Pega o bonde andando, quer sentar na janelinha e dar tchauzinho com o pé.... ahahhahahahha

Elen disse...

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, quando vc vai passar os meus números da promoção:
"eu quero ganhar o mimo surpresa da Vivia"
não esquece de mim, hein?!?!?!
abraços cheirosos

Elen disse...

eu de novo
"eu quero ganhar o mimo surpresa da Vivia"

hahahahahahahaha
Abraços cheirosos