segunda-feira, 25 de maio de 2009

encomendinha de uma semana...kkk



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
então meninas...como foi o fim de semana????
o meu?? hã???...canstivoooooooooo...ah como eu ralei
kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
ralei mto...lavei roupa..calçado e bolsa...
lerê lerê...kkkkkkkkk
mas tudo bem...faz parte....
então..essa foi uma encomenda que fiz na semana passada....
levei uma semana...pra bordar...
a ocasião é
a msm...dia e tudo....
mas...para pessoas diferentes...kkkkkkkkkkkk
uma a pessoa pediu o nome completo...a outra só iniciais...
eu gostei....acho que pra valorizar mais o bordado...
vale a pena...passar um crochê..ou por um bordado inglês....
ah o gráfico...quem quiser é só falar....rsrsrs
deixo um bom dia pra todas....
bju

4 comentários:

Si disse...

Amei muito, amo ponto cruz, não sei fazer, snif,snif
Ficou lindo, muito lindo mesmo.Parabéns.Abraços e crinhos Si

Fernanda disse...

Pode pedir gráfico é?????kkkkkkkkk
então eu queru, o da segunda toalhinha, tb tenho que bordar duas aqui, achei linda essa letra.
E como sempre ficou divino!!!!!

te amoooooo

bjssss

Elen disse...

Assim já ficou linda, mas com um bordado ingles ficaria maravilhosa...
Mas vc sabe o que faz amiga.

TE adololololololo

Abraços cheirosos

Sabrith disse...

Ficou linda a tóia!!!
Bjo Bjo Bjo