sexta-feira, 22 de maio de 2009

Meu trabalho mais antigo...mais reçente...kkkk

Ahhhhhhhhhhhh....migassssssssssssss......
kkkkkkkkkkkkkkkk
este é meu trabalhinho antigo...mais reçente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois é...ele tem 5 aninhos.....e p
erdeu seu primeiro dentinhooooo....
ah meu bebê......eu amo tá
kkkkkkkkkkkkkkk
sou mãe babona msm...sempre...choro e sorrio com eles....
e esse ai...aprontaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
seu nome é Davi...lindo...maravilho
so...meu princípe!!!!
amooooooooooooo....pra toda uma vida....
que me faça sempre mto felizzzzzzzzzzzzzzz


bjksssss...nas amigas mais especiais que tenho....
sei sei...to devendo selinhos e miminhos....
mas gente....a vida tá corridaaaaaaaaaaa.....
mas a luta continua...companheiras
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amo
mto tudo isso.....
bjks...as caladinhas...as alegres...as doidas...(Sabri e vac) não falei com vcs.....
kkkkkkkk...as sem net....desculpa Elen...kkkkkkkkkk...
as minhas amigas dengosas...kkkkkkkk...nada pessoal Fê....e as minhas amigas anjas...
quem...Ana carolina???...hã hein...o que???
kkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhhh...e um agr
adeçimento todo ESPECIAL
kkkkkkkkkkkkkk
ao meu anjo...que faz isso aqui aconteçer....que tem paciência comigo....
que me ensina todo tempo...
e o melhorrrrrrr....
que assim como vcs....me ama do jeito que eu sou....
tem gosto por tudo né?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjk
sssssss...
um fim de semana..
maravilhosoooooooooooooo
a todas...em Especial...aquelas que....
amammmmm.......
vivemmm...sonhammm
por um mundo melhor!!!!!!

6 comentários:

Si disse...

Ele é lindo mesmo, parabéns, com certeza esse foi o seu melhor trabalho,abraços e carinhos p/ vcs.

Fernanda disse...

Meu sobrinho do coração mais que lindo!!!!!!!
Ai eu amo esse sorriso, fofooooo
vc sabe né? amo vcss

Cristiane Oliveira disse...

Olá querida, bom dia!!!
Muito obrigada por sua visita e pelo carinho viu.
Adorei seu blog também, bem rosa(adoro) fofíssimooooo!!!!.
Parabéns pelo Davi, uma graça. Eu tenho o Kauan, tem 5 aninhos tbe´m. É um anjo sem asas..rsrsrs.
Já estou lhe enviando a o pap viu. Quero ver as suas qdo prontas.
Fique com Deus
Bjos

Aninha disse...

Ai ti linduuuuuuuuuu
Ele tá cada vez mais linduuuuuu
Dá vontade de apertar e dar um monte de bjo nele.
kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Ai ti linduuuuuuuuuu
Ele tá cada vez mais linduuuuuu
Dá vontade de apertar e dar um monte de bjo nele.
kkkkkkkkkkkkkkk

Elen disse...

Bom dia coisinha fofa....
Como vc esta´!?!?
Saudades de vc no findi
Manda um mega beijo pros dois anjos da sua vida.
E fica um abraço mais que cheiroso pro Davi, em comemoração do primeiro dentinho!!!!
Beijos

ABraços cheirosos