sexta-feira, 1 de maio de 2009

Que issooo..mais promô???...num credito...kkkkkkkk

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...assim eu não aguentooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é mto abuso....a Sabri...vem na minha cara....
dizer "tá tudo dominado"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é ruim amiga...perá que to chegando...
kkkkkkkkkkkkkkk
vcs não estão entendendo nada,né????
kkk...tem hrs que nem eu me entendo
kkkkkkkkkkkkkk
mas deixa eu falar...meninas...tem mais promô hein...
no cantinho da Vanessa....
é só clicar na imagem....bora meninassssssssss
tem presentes pro mês inteiro...e eu...não sou boba msm...
to dentroooooooooooooo
"vou mandar a Sabri vazar"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira amiga..adoro a zoação...
com presentes então..kkkkkkkkkkk
é ótemoooooooooooooooooooo
bjussssss

8 comentários:

Vana disse...

Oi amiga, vim desejar um ótimo final de semana! Bjpokas mil!!!

Sabrith disse...

vc é terrível kkkkkkkkkkkkkkk
vou dar na sua lata kkkkkkkk
Já mandei seus pontos para seu email, mas fica esperta, se não fizer o post vai perder kkkkkkkkkkk
Bjokas :D

Conceição disse...

OLÁ TUDO BEM COm VC?ESTOU FAZENDO UMA NOVA VISITINHA PARA MAIS UMA VES TER O PRAZER DE
OBSERVAR ESTES LINDOS E MARAVILHÓSOS TRABALHOS!SEU BLOG ESTÁ UM SONHO! MUITO LINDO.BJOKAS

Bom fim de semana!
"Nunca desista de ser feliz,
pois Deus nunca desiste, de lhe mostrar
o caminho da felicidade!
Adoro sua Amizade!

Cantinho das Artes disse...

Olá Vivi!!!
Vim conhecer seu cantinho vejo que vc é muito animada já gostei de vc e aproveitando vou no blog da vanessa participar de promoção tb..rsrsrs ADORO promoção..rsrsrs
mas ainda não ganhei nada ..rsrs mas que sabe agora né..rsrsr
Bjinhos no coração.
Ah! da uma passadinha no meu blog para conhecer...
Bjs
Fer

Sabrith disse...

vc nem apareceu mais por lá... ficou com medo da concorrência???

**Quero participar do mimo surpresa da Vivia**

kkkkkkkkkkk

Sabrith disse...

A Flávia Seabra tá detonando por lá...

**Quero participar do mimo surpresa da Vivia**

vc vai deixar????kkkkkkk

Sabrith disse...

**Quero participar do mimo surpresa da Vivia**

Si disse...

olá, não nos falamos mais, e como foi de dias das mães?carinhos p/ vc.