sábado, 23 de maio de 2009

Tem mais???? temmmm...mais promô...kkkk


Estão esperando o queeeeeeee??????
kkkkkkk...hã... hein?????
Vamos lá meninas...
a amiga Carla está fazendo 1 ano de blog.....
e quer presentear uma de nós....rsrs...ou melhor eu
kkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira meninas...mas é isso mms...
ela faz um aninho...e nós que seremos presenteadas....
além da oportunidade de ganhar presente....
tem coisas fofissimas no blog....
vamos lá heinnnnnnnnnnnnn
ah...então....só brasileiras....
basta clicar na imagem!!!!
bjks meninas...e boa sorte!!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

oieeeee

to nessa tb já. Como diz a Anja "as papa promos" kkkkkkkkkk
mas acho que o premio não é seu não kkkkkkkkk
bjsss

Elen disse...

Eita mulherada que gosta de um premio.... rsrsrrsrs

ABraços cheirosos

Carla disse...

Oi amiga, que bom ter você participando da minha brincadeira, estou colocando uma lista com o nome de todas que estão participando, confere lá suas informações.
Passo a seguir seu blog, assim a gente vai manter contato sempre.
Obrigada, boa semana, Carla.

Sabrith disse...

Essa eu ainda não fui conferir...
Menina, vc viu a Elen, levou duas kkkkkkk a menina tem sorte ou comprou os resultados? kkkkkkk