sábado, 16 de maio de 2009

Vc é um abraço mais que cheiroso...kkkkkkkkkkk

Eitaaaaaaaaaaaaaaaa
que selinho cheirosooooooooooooooooooooooooo
kkkkkkkkk
cheiro de amor...de carinho e sinceridade!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
recebido de alguém que além de admirar...amo mtooooooooooooo
amo mto tudo isso!!!
kkkkkkkkkkk
ahh...elen...vc não para de me surpreender...
te querer bem...é inevitável...é natural é sincero...
e clarooo...minha pequena Ester..tem toda sorte do mundoooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obrigada amigaaaaaaa...
abraços cheirosissimoss...e vc!!!!!
eu deveria...eu quero...eu vou.....
repassar esse selinho para tres amigas.....
mas meu coração tocou...forte....mtooooooooooo
então dedico a 4 pesoas...que amooooooooooooooo
que moram aqui bem no cantinho do meu coreeeeeeeeee...
kkkkkkkkkkkkkk
quem é....ou melhor quem são?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então lá vai.....
minha irmã gemulinha...Aninhaaaaaaaaaaaa
minha amiga....querida...bibelô msm...fernandaaaaaaaaaa
minha amiga....querida...demaissssssssss....Sabriiiiiiiiiiiii
minha anja....amiga ombro amiga...Ana carolinaa
é isso ai meninasssssssssssssss

E quem quiser conheçer minha amiga Elenzinhaaaaaaaaaaa.....
é só clicar na imagem...
bjksssssssssss
tenham um domingo abençõado!!!!!
bjussssssssssssss

12 comentários:

Débora disse...

Oiiii!!!
Vim agradecer a visita,fiquei muito feliz...volta sempre que quiser, bjks

Káthia Marchand disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Káthia Marchand disse...

Vivi, eu rí mto a ler o comentário... kkkkkkkkkkkkk adorei e coração!
E com certeza levei em consideração, todo os votos ue vc deu!!!!!!
Hahahhahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ...


Beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Oi!! Linda, tem selinho pra vc no blog, bjs!! ótima semana!!

Fernanda disse...

Oieeee amiga

Obrigada, já coloquei no meu blog.
te amuuuu

bjssss

Elen disse...

Aí, desse jeito eu me acabo... rsrsrsrs
Vou ficar mais cheia do que já sou... hahahaha

Obrigada demais

Abraços mais que cheirosos

Fernanda disse...

amigaaa

tem mais um selinho para vc no meu blog, olha lá hein já são dois kkkkkkkkk
kd as atualizações desse blog??????? kkkkkkkkkkk

bjsssss

Fernanda disse...

voltei dar uma agitada aqui, tá tão paradinho kkkkkkkkk
toc toc toc tem alguém ai
ô de casaaaaa kkkkkkkkkk

te amoooo

Fernanda disse...

cê viu qta vaca no meu blog, qdo eu ligo ele já grita muuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkk
Seus numos
2171
2172
2173
2174
2175
2176
2177
2178
2179
2180
2181
2182
2183
2184
2185
2186
2187
2188
2189
2190
2191
2192
2193
2194
2195

Dri Viaro disse...

passei pra desejar bom dia
bjs

Elen disse...

Vc tá sumida daqui....
O que acontece?!!??!?!
to sentindo falta de ler coisas gostosas....
te adoooooooooooooooroooooooooooooo

Abraços cheirosos

Aninha disse...

Selinhos!!
Maisssss
Meu deus nem sei qual deles eu coloco primeiro!!
kkkkkkkkkkkkkkkk