quarta-feira, 13 de maio de 2009

Feliz dia das mães e um mto obrigada....Vc existe...Que bom!!!

Então meninas...gosto...amo e me sinto mto bem em poder presentear....
e nada melhor do que presentear alguém,que trata seu filho com tanto carinho
sinceramente....dou mto valor a coisa simples...
mas que são feitas com carinho e de coraçãoooooooooooooooo
Então...a pessoa que quero mi
mar....com todo meu carinho é....
A profes
sora do Davi
Moni
que
com atitudes mto simple
s...mas com mta dedicação
ela não só emocionou a mim ....como as demais mães
fiquei mto feliz...com a
apresentação da turma dele.
pois quem me conheçe mais a fundo...sabe de toda minha luta no ano passado...
Fui chamada na escola,
pq Davi só p
oderia entrar se estivesse com responsável
então veio a profe
ssora com a diretora....
e me falou coisas..que uma mã
e...não espera ouvir do seu filho...
ainda mais u
ma criança com 5 anos...
ah gente...eu já sou chorona...e isso me derrubou...
fiquei triste...teve coisas que não concordava....e não poderia admitir...
e ela me vem com encamin
hamento pra psicologia...
o que a dignissima relatou:
seu filho é levado
...arteiro...e violento...agressivo
ahhhhhhhhhhh
levado...art
eiro...eu admito..é msm...
tem que ficar o tempo todo corrigindo
mas violento???agressivo??? ...
jamaissssssssssss
é o tipo de criança...
que tem a maior faciliade de expresar o melhor dos sentimentos...
isso me entristeçeu....mas foi um ano...que passou...
Sou mãe...dona de casa...t
rabalho fora...amo fazer artesanato
mas omissa?????;..
ah jamaisssssssssssss
mas...deixamos isso pra lá
k...mas vai vc pra lá....vem vc pra cá....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte...
a vida se encarrega...de mostrar..quem é quem
entãoo
oooooooooooo
esse ano ele é verdadeiramente abençõado!!!!
com alguém...que exerce s
ua profissão com carinho com vontade...
basta vc ver o vídeo
abaixo...daí vc tem ideia ...
de qto ela se esforçou...
agradeço e louvo a Deus por sua vida....
alguém que acredita...que lecionar...não é meramente um salário no fim do mês...
alguém que se dedica..
.
q
ue apesar das dificuldades...se empenha no melhor...
nossaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e foi...mar
avilhosooooooo!!!!!
ah genteeeee....eu chor
o msm...amo chorar de emoção...
pois é nessas coisas simples...mas surpree
endentes...
que encontramos..a verdadeira razão de
viver!!!!
e a professora Monique...fez
toda diferença na minha vida...
mtaaaaaaaaaaaaa
mas....então meninas...por tudo que eu já disse aqui....
vcs podem ver o qto essa
mulher é Especial pra mim....
masssssssssssssssssssssss....
Ela é mãeeeeee...dedi
cada...amável e atençiosa!!!!!
e...amanhã Davi...vai levar uns mimos...
coisas simples...masssssssssss
ssssssssssssssssssssssssssssssss
de coração
....
Monique...Feliz
dia das mães!!!!
Tudo feito com mto carinho...aqui todos presentes juntinhos....
ahhhh...só faltou o dvd que gravei pra ela!!!!


destacando o vasinho de tulipas....
Aninha olha amiga...
eu consegui...kkkkkkkkkkkkk

Um cordão que eu fiz...de flores de viés
e um sachezinho....com um fuxico...dando todo toque especial....

Obrigaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!



8 comentários:

Ju disse...

Oi Vivia...depois dê uma passadinha no meu blog tem selinho pra vc...bjos!!

Fernanda disse...

Que lindo!!!!! uma homenagem muito linda mesmo, eu me emocionei aqui viu.
Agora já passou amiga, e hoje o Davi tem mais um anjo na vida dele.
E que presentes hein!!!!!

bjsssss

Elen disse...

A amiga, num fica triste não.
Crianças são levadas da breca, mas tudo tem a sua fase.
Não te conheço pessoalmente, mas pelos seus recados em meu blog, e por seu blog, reconheco em vc uma pessoa carinhosa, amável, atenciosa, dedicada, etc, etc(não vou colocar aqui o dicionário inteiro... rsrs).
Passamos por momentos delicados, mas com certeza, com a sua fibra passou e agora vem a vitória do momento.
Espero q realmente estejas alegre!!

Abraços mais que cheirosos

Vana disse...

Oi Vivian, espero que tenha tido um ótimo domingo das mães, já estamos perto do próximo,...rs.
Mas é isso minha linda, que bom que gostou da pimentinhas, bjokas mil!!

Aninha disse...

Viviaaaaaaaaaaaa
O Davi é uma criança linda e não importa o que digam eu vou continuar gostando dele mesmo assim porque pra mim ele é um amor de criança.
Olha as suas tulipas ficaram show mesmo hein, as suas ainda não fiz mas já estão cortadas aqui faz tempo...kkkkkkkkkkkkkkk
Perdão né amiga!!!!
Mas pelo visto você nem vai precisar das minhas tulipas porque você mesma sabe fazer. kkkkkkkkkk
Brincadeira, eu sei que você merece não só as tulipas como um jardim inteiro porque a nossa amizade é como uma flor no campo que alegra a todos que olham.
Vivia, você acredita que ainda não terminei a bonequinha de px??
É porque dei uma parada nelas por causa das flores de fuxico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma que eu te mostro depois tá!!
BJks....Aninha
ps: eu te amuuuuuuuuuuuuuuuu

Si disse...

Vi, que tulipas lindas, amei esse vasinho, nossa.
Adorei a homenagem Linda, vc é mesmo muito especial, ABraços e carinhos p/ vc.

Débora disse...

Olá!
Meu nome é Débora, criei um blog essa semana!ainda está pequenino, mas vou deixa-lo lindão!!! eu adoro visitar blogs de artesanato e culinaria, e gosto mto do seu...seus trabalhos são mto bonitos.!!! se puder me fazer uma visitinha, ficarei mto feliz! bjs e bom fim de semana!!!!!

tiane disse...

Oi Vivia! Está tudo muito caprichado mesmo. Me apaixonei pelas tulipas.
Um bom final de semana.
Tiane.