domingo, 28 de junho de 2009

Ahahahaha....dinda me deu...........amei...eeeeeeeeeee


ahhhhhhhhhh....joguei verde...colhi madurinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
babem meninas..no mimo que minha dinda....linda maravilhosa fez pra mim....
eu amoooooooooooooooooooooo
borboleta combina mto comigo....
onde trabalho...eu e uma colega...somos chamadas de borboletas....
voamos mto....que maldade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu dou conta do recado...isso que importa
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ah dindaaaaaaaaaa....mto obrigada ,né????
ameiiiiii...de coraçao...
meninasssssss....boa semana pra vcs...tudo de bom....
e eu??? ah vou curtir mais uma folga....
ah pq né???? ah...então...como minha amiga sabri diz...
eu vacilei mto...kkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira meninas..
eu trabalhei na campanha da pólio...
então....vacinei...e ganhei

Ps:Dindaaaaaaaa...eu te amooooooooooooooooooooo


bjo bjo bjooooooooooooooooooooooo

11 comentários:

Fernanda disse...

ahhhhhh eu tb ganhei kkkkkkk
Ficou linda suas borboletas, mara......
amiga já disse que te amo hoje?????
Não..... ahhhhhhhhh.......
Eu te amoooooooooo SEMPREEEEE!!!!!!!

bjssssss

Carla disse...

Com uma dinda assim só dá para ficar feliz!!!
Tem selinho para você no blog:
http://mimosselinhoseafins.blogspot.com/
Beijos.

Sabrith disse...

vc vacilou e ganhou?
parabéns então kkkkkkkkkk
vc canta bem sem viola e ganhou da sua dinda kkkkkkkkkk
Bjokihas:D

Aninha disse...

Eu não aguento essa minha afilhada é doida de pedra mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Que bom que você gostou viu!!
Foi especial para essa borboleta que não trabalha...ow molezaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Si disse...

Oi Miga, kkkkk, só vc mesmo, para vc sempre vai ter um espaço, bem dentro do meu coração. Não sei fazer coisas tão belas como vcs, mas tenho muito carinho aqui, adoro seeeeeeeeeeeeeeeee.Si

Sabrith disse...

Oi Dinda queridaaaaaaaa doidaaaaa
tem um selinho pra vc, é o msm que a Fer deixou também kkkkkkkkk
Bjokas:D

▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████

Cantinho das Artes disse...

Olá Vivi!!!
Eita mulher vc esta papando todos os mimos da net...hehehehe
Parabéns!!!
Tenha uma ótima terça-feira.
Bjinhos no coração.
Fer

Si disse...

To me achando, kkkkkkkkk.Tem momentos na vida da gente, que vcs que estão aqui, longe, do outro lado da telinha, nem imaginam a diferença que faz, e o quanto é impostante receber carinhos.Nem conheço pessoalmente, mas acredita que tem gente que eu me encanto, e tem gente que eu digo, vichiiii essa não!Engraçado né?Abraços e carinho p/ vc.

Viviane Patrice disse...

Realmente lindo! Dá mesmo para ficar babando!!!!!
Sucesso!

Si disse...

Aiaiaiiaiaiaai, miga, vc esta em toda parte, klkkkkkkkkk.