segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ahhh...Dinda...amei....confesso!!! kkkkkkkkk

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
minhas amigas queridas....kkkkkkkkkkkkkkk
passando aqui pra agradeçer um mimo que ganhei...rsrs
minha Dinda....me deu
um presentaço...aço aço
Aninha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso msm...e fiquei tão feliz...ah mto mto msm
e não é por nada não...mas admitam....
a minha com certeza é mais megamaravilhosa....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem me conheçe...sabe o qto eu amo a sunbonnet...
pois é é nome dess
as meninas e meninos...
de ladinho...com essa roupinhas lindas
eu amoooooooooooooo


Leia sobre:

entãooooo
oooooooooooooooo
nem preciso dizer o qto amei....ahhhhhhhhhh
dinda minha querida...amo vc...
falo isso de todo meu coração...
me faz tão bem
ter sua amizade!!!!
então...chega né...vamos lá...
babem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


11 comentários:

Fernanda disse...

ahhhhhhhh
a mais linda é a minha
kkkkkkkkkkkkkkkk
linda, maravilhosa
fofissimaaaaaa
tudo di bom hummmmmmmm

Fernanda disse...

ahhhhhhh todas ficaram lindas, a miguxinha é especial demais da conta kkkkkkkkkkk
tb amo e sou fã dessa dinda mega maravilhosa
e é claro nem se fala das sunbonnet já to virando fã tb, são lindas.

te amooooooooo

Ju disse...

Oi Vivia...q delícia heim..presentinhos...vc merece..uma ótima semana pra vc...bjos!!

Si disse...

Oi MIga, que lindo isso, nossa vc merece mesmo.Olha vamos torcer nessa minha Promo, heimmmmmmm.Abarços e carinhos p/ vc.Si

Si disse...

Também queroooooooo, é muito lindo, imagina minha fadinha, ai , ai, ai, queroooooooooo.Bjim

Aninha disse...

Vivia,
Sua doida querida, eu te amuuuuuuuuuuuuu
Foi um prazer fazer esse mimo pra você viu.
Você e todas elas merecem e muito
Bjks

Sabrith disse...

Ahh que nada... a minha sabonete é mais linda de bonita de todas kkkkkkkkkkkk a sua é bonitinha sim, mas a minha... ahhhhhhhh que lindaaaaaaaaaaa
eu te doluuuuuuuuuuuuu

Fernanda disse...

oieeee

amiga muito obrigada pela força viu. Te amoooo!!!!!!!!!!

Elen disse...

Bom dia Dinda crazy
Cmo vc está?!?!

E meus meninos!??!

Abraços cheirosos

Mônica Schweitzer disse...

oie, ta tudo uma coisa de lindo aqui.
poderosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Si disse...

Migaaaaaaaaa, porque vc some, por onde anda?
Olha eu aqui, kkkkkkkkkkk.Passei p/ falar um oiiiiiiiiiiiiiiii.Abarços e carinhos da Si