segunda-feira, 15 de junho de 2009

ahh...Sabrith sua doida...kkk...amo vc!!!!

Selinhoooooooooooooo...uhuuuuuuuuuuuuuuuu
ah...recebi esse carinho da minha querida amiga e afilhadinha salve e salve idolatrada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabrith
ah minha querida...doida..maravilhosa....kkkkkkkkkkkkk
que amooooooooo
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ah então...."esse é atribuido para os blogs que trazem a
sensação da cor violeta como encanto...tranquilidade...equilibrio..encanto etc."
ahhhhhhhhh
e eu amo lilás....roxo... violeta...kkkkkkkkkkk
essa é a cor...do momento!!!!




Um Ps: aqui bem grandão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero agradeçer a todas..
amigas maravilhosas que sabem qto estimo
então...eu cato os selinhos...salvo e depois esqueço-me..kkkkkkkkkkkk
ou mtas vezes é preguiça msm...descaso nuncaaaaaaaaaa!!!!
pois eu sei valorizar uma amizade...ou pelo menos tento...e reconheço tá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é isso...a minha querida Fê...
que com certeza os selinhos que me dedicou...foi de coração
Sabriiiiiiiiiiiiiiiiiiii...se nem sabe...kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu sou a organização...meio a meio....
meu guarda-roupa ou seja..."nosso"
meu e dos meus filhos é impecável...sem nenhum sofrimento
kkkkkkkkkkkk
massssss...tratando se de outros setores...algumas coisas ficam a esperar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas tudo bem....eu falo..mta hra nessa calma
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gal minha querida...minha "salvadora"...que vive me socorrendo...obrigada tá...
amei amei...pela querida lembrança....
ah..tem aquelas né...que nao lembram de mim...kkkkkkk..né vc não vac...é akelas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
as demais que nao citei...é pq estão.... livres
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meninas brincadeiras aparte...
agradeçoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
todo carinho a mim dedicado..leio cada palavra....tudo que me envolve...
envolvo no meu coração!!!!
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkk
e isso tudo meninas...é só pra dizer...que amei os selinhos...
e que a partir de hj...vou catar logo e postar....
senão..se não...vcs terão que ler outro "livro" desse
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjo bjo bjo

7 comentários:

Aninha disse...

Fala sério??
O que??
Você é uma pessoa séria desde quando??
Quem foi a doida que disse isso, aposto que não foi a Sabrith.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Sua doida varrida
kkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkk
depois desse post ta perdoada, que é isso amiga sabe que te amo né.
Lindo esse gatinho, adoro ele.

bjssss

Sabrith disse...

 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥

Sabrith disse...

ah, só pra não esquecer...

♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥

Aninha disse...

Eu o que???
VSF
kkkkkkkkkkkkkk
Tá abusada demais hein

Elen disse...

Nossa, galerinha animada....

Vivia to contigo e não abro.... rsrs

Tenho uma porção de selinhos pra postar, mas..... me perdi todinha e já não sei de quem é o que... rsrsr

Abraços cheirosos crazy