segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ah...que lindo Fêeeeeeeeeeeeeeee....amei

Hojeeee...ao ler esse lindo texto...me"senti "neleeeeee.....
Obrigada minha querida Fernandaaaaaaaaa......
mas na verdade..minha querida
amei tudo aqui dito...e tenho plena certeza...
do sentimento de carinho e amorrrrrrrrr
Dedico tb...as minhas queridas amigassssssssssss......
e as que ...se "sentirem" nele
publiquem...kkkkkkk

bjkssssssss...
uma semana abençõada!!!!


A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás...Para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos...
Nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos...
Não nos importamos...
Trocamos segredos...
E respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Amigos sem cor... Sem sexo...
Sem idade...Amigo é só amigo...
Nos amparamos...Nos defendemos...
Sem pedir...
Fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... Adoramos...
Apreciamos... Admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos, sem querer mudanças...
Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...
Não tiramos a liberdade... Não sufocamos...
Não forçamos nossa presença...
Estamos perto quando de nós necessitam...
E ao nos afastarmos, respeitamos sempre a individualidade alheia.
A amizade não se força...
Mas tem uma força que se intensifica a cada instante...
É dessa maneira que somos amigos!!!
Lindo migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
amei!!!!

17 comentários:

Ju disse...

Viviaaaa...passei pra desejar uma ótima semana...bjos!!

Sabrith disse...

Oi crazy kkkkkk
que lindo esse poema... traduz como vemos e nos sentimos com relaçãos aos amigos...
amei... lindo!!!

Ah, vim buscar meu troco kkkkkk que vc disse que vai me dar kkkkkkkk
eu quero kkkkkkkkk

Bjokas:D

Aninha disse...

Vivia,
Você mais do que ninguém sabe que eu estou muito feliz por tudo que aconteceu na minha vida.
E como eu sempre digo: ss coisas boas da vida só o tempo é capaz de nos mostrar.
Bjks...Aninha

Aninha disse...

Ah tu quer selinhos é???
Então me aguarde porque terão vários pra ti logo logo viu.
Seu desejo é uma ordem.
kkkkkkkkkkkkk
Tá fu fu fu
kkkkkkkk

Aninha disse...

Ai ti linduuuu esse texto, ainda nem fui na Fê.
Vou lá ver esse texto que ela mandou.
Tem tudo haver com noizzzz né.
Eu, tu, ele, nós, vós e eles
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ps: eu te amuuuuuuuuuuuu
Bjks...Aninha

Si disse...

klklkkkkk, estou rindo sozinha, o mnais legal de ter voc~es aqui é isso, a gente acorda, liga o computador e logo tem vcs, amooooooo.abraços e carinhos p/ vc.Si

Fernanda disse...

Oieeeee

lindo mesmo e diz tudo.
Seu cantinho tá tão fofo, e a foto dos sobrinhos lá em cima hein, lindaaaa.
te amoo amiga hoje e sempre. Obrigada por fazer a minha vida mais feliz.

bjusssss

EveLyn disse...

Tem um selinho pra você no meu blog!!! Parabéns pelo blog, está linduuuuu... bjus!!!

Elen disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudades de vc!!!!!
crazy da minha vida

Hoje estava aqui pensando, pensou um encontro entre vc, eu, a Sabrith, a Fernanda,a Anja e mais algumas queridas!?!??!
Eu iria adorar de coração....

Bom fim de semana pra vc, pois paro hoje e só volto na segunda-feira

Abraços cheirosos

Si disse...

Miga, não nos falamos hoje, por onde anda,bom feriado p/ vc.abraços e carinhos da Si

Mônica Schweitzer disse...

nossa quanta novidade aqui
adorei tudinho minha querida arteira
bjkas

Si disse...

Oi Migaaaaaaaaaaaaaaa, to doida nada...kkkkkkkkk.Abraços e carinhos p/ vc.Bjim Si

Sabrith disse...

ahan... vim ouvir alejandro kkkkkkkkk
te amuuuuuuuu minha dindaaaaaaa vc crazy total... adoro bater papo com vc...
bjokas

Sabrith disse...

sua label ficou lindaaaaaaaaaa
precisa ver...

Elen disse...

Saudades de vc amigaaaaaaaaaaaaaaa

Vivia kd vc, eu vim aqui só pra te ver!!!!!

volta

Abraços cheirosos

Sabrith disse...

Oi crazy... minha madrinha mais que lindaaaaaaaaa...
te amo... i love...
bjokas:D

Si disse...

Oi Migaaaaaaaaaa, por onde andou, saudinha de vc...vichi se namorei,kkkkkkk.abraços e carinhos p/vc.Si