terça-feira, 23 de junho de 2009

hum....Tem cheiro de Sunbonnet no ar....kkkkkkkkkkk

Olha Sunbonnet aiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aí genteeeeeeeeeeeeeeee....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois é meninas...não tem jeito....
sou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e minha melhor forma...
de demonstrar meu carinho por alguém.....é.....
presen
teando a pessoa....com uma
e é por
esse motivo...causa e razão
kkkkkkkkkkkkk.....
ou seja tudo a msm coisa....
que separei aqui....4 intenções....
eu tenho meu modo de ver a vida e as pessoas....
e me baseando no que acredito de verdadeira amizade...
presentearei...4 amigas.....com simples mimos
masssssssssss...que vem do coração.....
ahhhhhhh...coração....meu mais verdadeiro estímulo pra viver...
entãoo
oooooooooooooo....é isso gente....
vamos lá.....vou falar nomes????
nãoooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkk....vou deixar o suspense....kkkkk
adoro isso....
massssss...acredite...quero mimar...com carinho mto mto e mtooooooooo
minhas queridas "escolhidas"

ps:não se esqueçam....são coisinhas bem simples...mas com mto amor embutido


ahhhhhhhh...e antes que vcs pensem isso ou aquilo
kkkkkkkkkkkkk.....ainda não é minha promô
kkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso...mininas....
que
m será hein...que leva...minha sunbonnet
bjooooo
ooooooooooo

23 comentários:

Aninha disse...

Meuuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Ah não quero nem saber, uma tem que ser minha se não tá fu fu comigo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Giovana disse...

Olá Vivia,
Obrigada pela visita.
Também adoro estas bonequinhas.
Bjs,
Giovana

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
será que eu to no meio hein????????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
e não é a promo ainda
Jesuis qto mistério
te amoooooo amiga

Fernanda disse...

tem selinho procê

bjusssss

Elen disse...

O menina q adora fazer uma cena de suspense..... rsrrs
E aí gatona como vc está?!!

Abraços cheirosos

Si disse...

Oi miga, foi meu primeiro vasinho, nunca tinha feito,mas até que ficou legal né?kkkkkk
Ei quem são essas migas sua heimmmmm?Não te falei, mas sou ciumenta,kkkkkkk, estou rindo mais é verdade.Eu me mordooooooooooo de ciúmes, ainda mais quando aparece essas artistas assim, como a Aninha e Sabrith, que nem me nem,rsrsrssr.Migaaaaaaaaa, cade euuuuuuuuuu!
Abraços e carinhos p/ vc.Si

Sabrith disse...

eu... euzinha... EUUUUUUUUUUUUUU
kkkkkkkkkkkkk eu levo ela... a sua sabonete kkkkkkkkkkkk
me dá... me dá que eu querooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te lovooooooooooo de tod o coraçãooooooooooooo

Sabrith disse...

ah... já sei kkkkkkkk
são quatro né???
que vão ganhar sabonete huhaua
anota aí os nomes huahuhua

Sabrith
Fer
Elen
Aninha

huahuhauhauha

Si disse...

Oi Miga, adorei, adorei, também te gosto muito, vc é muito especial,muito atenciosa, adoro tudo isso de montão.Um super abraço e carinho p/ vc.Si

Si disse...

Oi MIga, eu de novo,para dizer que ADORO VOCÊ!

Si disse...

De novo, de novo, kkkkkkkkk.

Vivi Arteira® disse...

Uia, meu nome ta nesta lista?
Brincadeira, rs... com certeza ficara lindas!!!
Bjs,...

Lidiane Tessari disse...

Oi liiiinda!!!
Adooorei suas coisas!!!
Obrigada pelo carinho e tudo de boom!!!
Um graaaande beijo!!!

Ju disse...

Oi Vivia..vc como sempre muito carinhosa...muito obrigada...bjos eum ótimo fds!!!

Bordados da Carmelita disse...

passando pra desejar um ótimo final de semana bjusss

Sabrith disse...

oi madrinhazinha minhaaaaaaaa
como vc tá?
fiquei preocupada com vc...
tá com dor? já melhorou?
se cuida e pé pra cima!
Bom final de semana!
Bjokas:D

Sabrith disse...

te amuuuuuuuuuuuu
te doluuuuuuuuuuu

Fernanda disse...

oieeeee

vim dizer só uma coisinha tá kkkkkkkk
te amo, te amo, te amo
sempreeeeeeee
doida cadê vc??????????

bjooooooooo

Menina Crescida disse...

obrigada, Vivi... aliás, seu blog está lindo...
beijocas e um final de semana espetacular, viu!!!

Iêda Klein disse...

Passei para ver coisas belas e deixar um beijo.
Iêda

Vana disse...

oi amiga, passei para te desejar um ótimo domingo e avisar que tenho selinhos para vc no Bauzinho, passa lá! Bjokas mil!

Aninha disse...

Ué cadê o seu elefantinho??
Eu vim aqui verrrr
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Onde a Sabrith viu???