sexta-feira, 5 de junho de 2009

Meus Parabéns....afilhada querida!!!

Bom dia amigas!!!!
venho convidá-las a comemorar com a gente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois é isso msm....
minha querida afilhada.....Sabrith
seu lindo bloguinho
está fazendo 1 aninho...
até rimou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas agente sabe mto bem...qto o primeiro aninho....
é importante....
Par
abéns minha
Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que venham mt
os e mtos mais anos....
que vc seja sempre essa pessoa Especial na nossa vida
como eu msm te disse ontem>
Você é um presente de Deus na minha vida!!!!
ahhh...o que seria de nós sem os amigos....
nossa...e nesse mundo virtual...
eu creio e acredito fielmente...
que já fiz a
s melhores amigas.....
de toda uma vidaa.....
obrigada Deus...pela vida da Sabrith....
obrigada!!!!


Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...um dia recebi este texto
de uma grande Amiga....e senti ele dentro do meu coração....pq a amo mto...
dedico com msm carinho
á vc!!!!!
Amoooooooooooooo vc....
minha amiga louca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas mto minha amiga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus.....


10 comentários:

Si disse...

Oi Vi, então! Eu recebi sim os modelinhos e o faça faça, eu vu tentar depois te mostro, nossa vc é muito ótima, adoro, vc ensina mesmo a gente heimmmmm! Amoooo...Abarços e carinhos p/ vc, e obrigado lindo em minhas lembrancinhas...Si

Elen disse...

Qto amor!!!!!
Eu fiquei emocionada, imagina a Sabrith

te amo locaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudadesssssssssssssssssssss

abraços nos pequenos

Sabrith disse...

Hã... que? Como???
Eu to aqui e to lá kkkkkkkkk só dá eu kkkkkkkkkkk
vc é um presentão na minha vida... te amoooooooooo kkkkkkkkkkkkkk
adorei a dedicatória, to levando comigo kkkkkkkkkk amei, amei... como eu amo vc kkkkkkkkkkk
vc não foi a mais primeira a comentar mas foi a mais primeira a me amar kkkkkkkkkk rimou também kkkkkkkk
Bjokas:D
Bom final de Semana!

ah... quero a foto da joaninha!

Sabrith disse...

Adivinha quem é????????
kkkkkkkkkkkkkkkk

_______ ,-~-. .___.--.___. .-~-. ___
_______/ .- ,´__________`.-. '\___
_______\ ` /`__________' \ ´ /___
________'-/___´a___a`___\-´____
_________|____,´(_)`.____|_____
_________\ ___( ._|_. )___ /______
__________\ __`.___,´__ /_______
__________.-`._______,´-._______
________,´__ ,'__`-´__', __`._____
_______/___ /.................'\ ___\____
_____,´___ /. Um abraço .'\ ___`.___
___,´_____|. macio, fofo e '|_____`._
__|_____,´.|.......Muito........|.`.____ _|
___`.__,´.-. \Aconchegante/.-. `.__,´_
_________/_`. ________,´_\_______
__.""-._,'______ `._:_,´ _____',_.-""._
_/_,-._`_______)____ ('______´_,-._\_
(_(___`._____,´_____`._____.´___)_)
_\_\____\___,´_______`.____/___/

Aninha disse...

Ai eu amuuuuuuuuu esse textooooooo
Aeee parabéns pra Sabrith, ela merece muitos e muitos anos de blog e doideiras. kkkkkkkkkkk
Bjks....Aninha

Si disse...

Miga eu adoro vcs.Abraços e carinhos.SI

Si disse...

ehheheh, miga, vc esta ai né?
Eu estou aqui um pouco, logo vou terminar o chinelinho e te mostro, Carinhos e abraços p/ vc, adorooooooooooooo,Si.

Si disse...

Há, bom fim de semana p/ vc, hoje tenho festa junina, eheheheheh.bj

Aninha disse...

Você não tem vergonha nessa cara não??
Tá lá escrito "monograma pra Fê"...sua madeiraaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que é proceis tudo né.
Se você estiver precisando de algum outro monograma é só pedir.
Afinal o que é que você não me pede sorrindo que eu não faça chorando.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks...Aninha
ps: eu te amu irmã gemulinha

Aninha disse...

Quer ver é??
Hummm
Mostro ou não mostro??
Ah eu tô com meduuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk