quinta-feira, 18 de junho de 2009

num creioooooooooo...era só o que faltava!!!!! kkkkkk


ahhhhhhh...num creio msm....kkkkkkk
era só o que faltava....kkkkkkkkkkkkkk
ganhei uma madrinha tb...kkkkkkk
não sei qual das minhas emoções é melhorrrrr...
ser uma madrinha ou ter umaaa.....
quero que saibam...que esses "amadrinhamentos"
são presentes de Deus pra mim!!!!
amooooooooo...essas doidas....
e ter vc...aqui pertinho sempre é bom...
sonho por vcs..desejo...e claro...sempre oro....
pedindo que Deus ....as proteja....
amo amo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
brigadu vac....se num tem loção ms doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
gente....o que pode ser melhor que ter amigos??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
doidas então...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vac..miga...se mora tá....
bem no cantinho...ocupa nem mais nem menos...é ideal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no meu coraçãooooooooooooooo

ps:eu te amo

obs....as amigas que me perguntaram pelo davi...meninas...meu filhote..já está bem melhorrrrrrrr....e mto obrigada sempre...por todo carinho !!!!

21 comentários:

Si disse...

Oi Vi, kkkkkkkkkkkkk, vcs são demais, olha que bom que o Davi esta melhor, criança é igual passarinho, hora que vc ve já esta voando, fico contente,kkkkkkk, estou rindo aqui de vc e da Elen.Abraços e carinhos SI

Si disse...

Oi Vi, kkkkkkkkkkkkk, vcs são demais, olha que bom que o Davi esta melhor, criança é igual passarinho, hora que vc ve já esta voando, fico contente,kkkkkkk, estou rindo aqui de vc e da Elen.Abraços e carinhos SI

Aninha disse...

Aeeeee
Afilhadinhaaaaa doidaaa
ps: eu te amuuuuuuuuuuuuu
Você também mora no meu coração em um lugar que somente pessoas assim como você moram.
Cada dia mais agradeço por ter sua amizade sincera.
Bjks

Fernanda disse...

oieeeee

tá de dinda né???? eu tb kkkkkkkkkk
lero lero lero
kkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

que historia é essa de bonequinha rastreadora hein kkkkkkkk
olha lá

Fernanda disse...

olha lá, vou pegar o embrulho do Jr kkkkkkkkkkk
chá comigo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

amigaaaa fico feliz que o sobrinho ta bem.

bjssss

Fernanda disse...

ahhhhhh não posso ir embora sem antes dizer TE AMOOOOOOOOOOO
sempre e sempre!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ó céus qta doida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te amoooooo, te amooooooooo

Elen disse...

Parabéns pra vc!!!

Mas deixo aqui meu protesto, eu não tendo dinda nenhuma e nem sou madrinha de ninguem.....

NInguem me ama, ninguem me quer.,..
buáááááá
buáááááá

tchau

Elen disse...

o Praga querida....

saudades de vc migaaaaaaaaa


Abraços cheirosos

Elen disse...

Tchauuuuuuuuuuuuuuuuu

Si disse...

oi Miga, que código é esse? Eu não sei???Ué!!!!!!!!!!!!!Eu tiro sim,onde está?abraços e carinhos p/ vc.Si

KEL ARTEIRA disse...

oie....
teu blog tá show....
tem mimo pra vc no meu blog....

Aninha disse...

Uai sô!
Cadê o meu coments de ontem??
Atualiza aeeeeee doidaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Eu quero promoção aquiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Olha a bonequinha rastreadoraaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabrith disse...

Menina arteira!!! Agora com madrinha pra mimar vc huhauhuha
Aqui é que vai acontecer o Encotro Anual de Doidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjokas:D
Te amo te amo te amo

Aninha disse...

Oieeee
Postei um miminho especial pra você afilhadinha linda!!
Bjks....Aninha

Si disse...

Miga, acho que consegui tirar as letrinhas, kkkkkkkkk.A pedidos,kkkkkkk.Sou nojo não, é que feriadão é bom demais.Abarços e carinhos p/ vc.Si

Si disse...

Miga, miga, kkkkkk, vc é bem amoroza, amooooooooooo.Si

Si disse...

Só para te encher mais um pouquinho, kkkkkkkkkkk.Si