segunda-feira, 15 de junho de 2009

Que noite...que dia..oi né...rsrss


então amigassssssssssss....vcs estão bem???
hã... hein....rsrs
Elen me desculpa amiga...mas ontem e hj...
foi "aquele dia"
ontem a noite...fui dormir...e meu bebê...
que já não estava mto bem...aff
não me deixou dormir...que tosse..uma coisa horrível...
e tadinho ele tb...estava sofrendo...
fora que tinha um troço estranho...uma "ronqueira"
e foi isso meninas...que noiteeeeeeeeeeeee
resultadoooooooooooooooooooooooooooooooo
perdi a hra...não foi pra escola nem ele nem o irmão...
afffffffffffff...não gosto disso...
cheguei atrasada no trabalho...ahhhhhhhhhhhhhhh
por isso eu digo...Que noite...que dia...
masssss...por alguma sorte da vida...trabalho em uma unidade de saúde...
então..a tarde eu o levei ao médico....
tudo indica que seja alérgico por conta do frio que está fazendo....
aff....
mas...é aquilo né...eu sempre falo....
estou bemmmmmmmm...sempre.....sempre msm
exceto qdo meus filhotes estão dodóis...
ah...dá um aperto no coração...uma vontade de tipo assim
"passa pra mim"....
mas enfim..agora medicado....espero que tenha resolvido o probleminha....
mas é isso amigas...

Síiiiiiiiiiii..minha querida...tô sumida não..sempre vendo as novidades de vcs
só não estava tendo tempo pra postar...
precisava, na verdade queria mto
terminar um presente de niver de abril..e já estamos em junho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
daqui a pouco será presente de que???
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fêeee...pode crê..vc ganhou com isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahahaha Vacccc...num seio não....mas vc perdeu mais uma...kkkkkkkk
ahh...Elen...não esqueçi de vc....hein...
só me dá mais um tempinho....quero que seja Especial
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabriiiii...doida do meu coração....nem ouse vender minhas encomendas...
kkkkkkkkkkkkkkkk
é minhaaaaaaaaaaa.....só peço que me espere!!!!!
meninassssssssssssssssssss
é isso né....Tô voltando.....


amo mto tudo isso....
bjo


23 comentários:

Fernanda disse...

Oi Vivia

Que coisa hein, tadinho do sobrinho.
Não esquece de dar noticia hein, vou ficar no aguardo.
Esse frio ta judiando né.

te amooooooo

Fernanda disse...

Ahhhhhh meus presentes, que alegria uhuuuuuuuuu
Amei, amei, lindos e são meussss kkkkkkkkkkkk
É presente para vida toda, qto carinho amiga, agradeço do fundo do meu coração.
Vc sabe né? O quanto é especial para mim.
te amooooo

bjssssss

Fernanda disse...

Ah não posso esquecer de falar das minhas cocadas hehehehe
Ai já deu água na boca aqui kkkkkkkkkk
To esperando kkkkkkkkk

bjsssssss

Fernanda disse...

Eu de novo kkkkkkkkk
amiga que seu dia seja melhor, que o sobrinho melhore, ele vai ficar bonzinho logo vc vai ver.
E muitos beijos nele.

bjssssss

Fernanda disse...

Opaaaa eu de novo kkkkkkkk
agora esqueci de falar das tulipas, demorou mas postei kkkkkk

bjssssss

Vanessa disse...

Oi Oi
Sua noite foi bem agitada hien? hehehehe
Estou passando para ver as novidades e tbm queria de convidar para participar da troquinha que estou realizando juntamente com minha irmã!!!
passa la no meu cantinho para conferir!!!
Bejkas

Sabrith disse...

Vivia... crazy da minha vida... como está o Davi??? aposto que já está bem... com a mamãe cuidando tão bem dele...
Ah.. já vendi suas encomendas kkkkkkk e agora??? já era kkkkkkkkk
te amo, mas já era kkkkkkkkkkk

mentirinha huhhauhua eu sou má huhauhau tá tudo guardadinho.
Bjokas:D

Sabrith disse...

... então minina, que papo é esse de presente de abril??? no meio de junho kkkkkkkkk só vc msm
doida de tudo, doida de pedraaaaaaaa kkkkkkkk

Sabrith disse...

minha conexão está um benção (ou palavra com "B")
não consigo acessar o messenge aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii
já não consigo ficar sem bater papo com vc... sempre me divirto... pq será?
pq te adoro... de montão huhauhau

Sabrith disse...

será que preciso ficar aqui... deixando coments até vc publicar??? ahhhh nãããããooooo dáááááá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjokas:D

Sabrith disse...

_______ ,-~-. .___.--.___. .-~-. ___
_______/ .- ,´__________`.-. '\___
_______\ ` /`__________' \ ´ /___
________'-/___´a___a`___\-´____
_________|____,´(_)`.____|_____
_________\ ___( ._|_. )___ /______
__________\ __`.___,´__ /_______
__________.-`._______,´-._______
________,´__ ,'__`-´__', __`._____
_______/___ /.................'\ ___\____
_____,´___ /. Um abraço .'\ ___`.___
___,´_____|. macio, fofo e '|_____`._
__|_____,´.|.......Muito........|.`.____ _|
___`.__,´.-. \Aconchegante/.-. `.__,´_
_________/_`. ________,´_\_______
__.""-._,'______ `._:_,´ _____',_.-""._
_/_,-._`_______)____ ('______´_,-._\_
(_(___`._____,´_____`._____.´___)_)
_\_\____\___,´_______`.____/___/

Sabrith disse...

eu tenho tanto pra te falar...

mas sem messenger não dá kkkkkkkkkkk
são tantas emoções... mas nem tem como te contar :(
o Peto viu que to no teu blog e já veio no meu colo, ele tem ciúmes de vc kkkkkkkkkkk

Bjokas:D

Sabrith disse...

Ah... como eu poderia deixar de te falar algo tão importante... é para as papa-promoções de plantão, assim como nozes kkkkkk
Tem um post no Frufrus da Sabrith, com dicas... dá um bizú lá kkkkkkkk
te amuuuuuuuuuuu

Fernanda disse...

Oi amiga

E o Davi?
Saudades

bjssss

Fernanda disse...

Ah voltei...kkkkkkk
passou no blog da Sabri e da miguxinha e não passou no meu buaaaaaa kkkkkkkkkkk
te amo doida!!!!!!!!!!!

Aninha disse...

Vivia,
Como está o meu sobrinho lindo??
Ai dá muitos bjos nele por mim viu, dá vontade de apertar ele. rs
Ow coisa cuti cuti da titia
kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

O que??
Eu perdi o que???
Ah sua sem graça...isso pra mim é desculpa porque você está comendo tudo e depois nem vai me dar nadica.
Já estou sacando tudo do seu truque, você não tem vergonha nessa cara não???
kkkkkkkkkkkkkkkk

Si disse...

Oi Miga, nossa que noite foi essa?
Tadinho, deve ser duro mesmo, mas tenho certeza que com tanta dedicação, ele vai melhorar a cada dia, vc vai ver.
Olha muito obrigado pela animação, é que eu sou mesmo assim, sinto falta, quero tudo, vichiiiiiiiiii uma loucura, doida mesmo.Vc sempre me faz sorrir, as vezez meu marido pergunta, do que esta rindo, nossa acho que vc é boba, e eu digo, é a
Vivian!KKKKKKKKK.Super bj para vc miga e melhoras para o Davi.Abarços e muitos carinhos p/ vcs.Si

Fernanda disse...

Oieeeee

bom diaaaa!
Um dia maravilhoso e iluminado, nosso brilho é tanto que nem ofusca kkkkkkkkk
te amoooo amiga, hoje e sempre. Vc mora no meu coração e eu joguei a chave fora kkkkkkkkk
portanto é para toda vida

Fernanda disse...

ah vc viu que chique??????? Agora tenho madrinha, ou melhor temos kkkkkkkk

bjssssss

Giovana disse...

Oi Vivia,
Obrigada pela visita.
Nossa! Criança dodói é péssimo. Gostaríamos que fosse com a gente, mas não com eles!
A minha pequena estava com uma tosse horrível, também devido a mudança de temperatura, e eu passei vick na sola dos pezinhos dela e ela dormiu bem a noite inteirinha. Se me contassem eu não acreditaria! Mas conversa com o pediatra para ver se não tem nenhum problema, ok?
Bjs,
Giovana

Ju disse...

Viviaaa minha filha..fiquei doida uai...uma q não tinha noção de onde era..peguei 3 ônibus pra chegar lá...fui perguntando pra todo mundo...eu moro aq no Rio só tem 6 meses...tõ me aventurando aq...kkkkk....bjos!!

Si disse...

Miga, obrigado, nossa, amei o que me escreveu, e até meu marido riu dessa vez, vc é quem é demais.Olha Miga, tem selinho para vc no meu blog!Si
Brigadinho mais uma vez.Amooooooooooooooooooooo