quarta-feira, 1 de julho de 2009

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee...vc printou...vc ganhou...kkkkkkkkkk


num creioooooooooooooooooooooo
mas é isso msm meninas.....foi ela msm
kkkkkkkkkkkkkkk
não foi a cem né...pq provavelmente a 100
não era minha seguidora....respeito isso
acho que seguimos...acompanhamos..e gostamos do que realmente queremos
massssssss.....gosto de mimar...
quem sempre esta aki..nem que seja pra dizer
oi...xau......rsrs
entãooooooo
a minha querida vencedora foi aninhaa
minha querida....vou te mimar!!!!

e um avisooooooooooooo...essa não será a única vez....

toda vez que esse hipopotámo fêmea apareçer....
tem promozinha
ah e antes que as dorminhocas reclamem...
não vai ser só a noite não


hj eu precisava disso gente...tive um dia dificel
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é so esperar...kkkkkkkkkkk
vai depender...vai depender...vai depender
se eu querer...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps...as doidas de stand bay...nada de CPI por aqui
kkkkkkkkkkkkkkkk

21 comentários:

Aninha disse...

Aeeeeeeeee
Ganheiiiiiiiiiii
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

Aninha disse...

Vou ser mimada aos montessss

Aninha disse...

Nada de CPI hein gentemmmm
Vocês leram o que a dona escreveu lá...sem choro e nem vela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

pode ser de dia
de noite
de tarde
de madrugaaaaa
não tem jeito
só vai dar a vac por aqui.
kkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

quando aparecer a hipopotamo fêmea pode ter certeza de que a Vac estará por aqui também
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

já eraaa
tá dominado
tá tudo dominadooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

e ninguém vai me segurar daquele jeitooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Ahá
Uhu
O mimo é meuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabrith disse...

owwwwww a vac tá que tá
lero lero lalala
kkkkkkkkkkkkk
amu vcs!!!!!!!!!!!

Fernanda disse...

essa vac endoideceu é???????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

já tá de promo é
então vou aparecer mais kkkkkkkk
quem sabe não vejo essa hipopotamo kkkkkkkkkkkkkkk

miga te amuuuuu

Si disse...

Que isso,lorotaaaaaaaaaaaa, ei, ei, saem daquiiiiiiiiii, vichiiiiiiii, ai,ai,ai, eu também queroooooooooooooooooooo.E a dA reta, cade?kkkkkkkkkkkkkkk
Carinhos Vi

Cantinho das Artes disse...

Eita Aninha!!!
Só deu você hem!!! rsrsrs
mas agora vou ficar atenta...hehehe preciso ganhar um mimo né...afff
Bjinhos
PS: VIVI ADOREI A PROMOÇÃO
Bjinhos no coração
Fer

Elen disse...

o ceis vão ter troco....

cambada!!!!

ahahhahahahahaha

Na próxima eu levo....

abraços cheirosos

Si disse...

Ou, ou que isso?
aff, aninhaaaaaaaaaaaaaaa, que isso?
Não, não, eu protesto, aiiiiiiiii Vi, eu nem sei onde esta esse número?Cade ele?Eu queroooooooooooo, Buáááááá´, estou sempre atrasadinha, buaáááá´´.

Si disse...

Viiiiiiiii, para viu,to não, é que as vezes eu ganho cada miminho, que eu acabo me achando,kkkkkkk.

Si disse...

Eu quero pritarrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Croche da Naninha disse...

Ahhhhhhh pedi mais essa rsrs chego atrsada em tudo sabia quando vi ja foi rrssrsrsrs

mais parabens a aninha quero um pouco do´pó magico que ela usa pra ter tanta sorte assim em sorteios e promoçoes e seja mais la o que for rsrs

decerto eu tenho de ter mais tempinho pra visitar as amigas né

vim lhe fazer uma visitinha deixar um oi e um abraço bem apertadnho desejo que eu final de semana seje otimo bjoss

Aninha disse...

Si, você não vai printar nada não porque eu já printei viu
kkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Iuhuuuuuuuuuuuuu

Aninha disse...

dá-lhe vac
dá-lhe vac
kkkkkkkkkkkkkk