sexta-feira, 3 de julho de 2009

Como diria minha anjinha....Me banaaaaaaaaaaaaa




Uma perguntaaaaaaaaaaaaaa......kkkkkkkkkkkkkkk
O que pode ser melhor q
ue uam afilhada????
duasssssssssssss.....hã...tá...
e o que pode ser melhor que duas?????
trêsssssss
ss....
kkkkkkkkkkk
pois é gente...agora sou dindaaaaaaaaaa
aa....de três meninas lindas....ahahahha
brincadeira ne...
amo vcs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
São doidas..si
m....mas amuelas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deus sempre nos dá oportuni
dade de ver a verdadadeira felicidade.....
e é extamente..o que cada uma representa pra mimmmmmmm


A sabrith...vcs já conheçem...rsrs
por falar nel
a.....entãoooooooo
ela tem uam lojinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
torço por vc amiga!!!!


e agoraaa...quem?????
minha querida Elennnnnnnnnnnnnnnnnnnn

A Elennn
nnnnnn...ah elen....
so vc msm...pra me fazer rir...
qdo ainda to achando que sou séria
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
te amu migaaaaaaa!!!!!!!!!!!!


Agora...vem minha doida baby...ou como eu já disse...
"rapinha do tacho"...ahhhhhhhhhhh




é minha querida amiga .....
vc é com certeza amiga..sem nenhuma sombra de dúvidas.....
ES
PECIAL
então meninasssssssssssssssss...é isso...Dinda ama ôceis


bom finalllllllll...de semana
uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu










11 comentários:

Táta disse...

*»♡«**»♡«**»♡«**»♡«**»♡«*
Estive pensando:

Se o amor move montanhas a verdadeira
amizade que é a expressão mais ampla
do amor deveria mover toda a cordilheira,
poderia mover o mundo!

*»♡«**»♡«**»♡«**»♡«**»♡«*

bjokas, Cátia

Fernanda disse...

migaaaa três afilhadas hein, tá poderosa kkkkkkkkk
te amooooooo
bjsssss

Fernanda disse...

opaaaa faltou um detalhe na mensagem, sabe qual é????????
hein, uma chance........kkkkkkkkkkkkkk
ah não sabe não??????? tá bom kkkkkkkkkkkkkk
eu te amoooooo sempre e sempre!!!!!!!!

Fernanda disse...

um lindo dia amiga, muitas flores no seu caminho.
Te amo!!!!!!!!!!!!!

Aninha disse...

Eitaaaa
Uma dinda doida só podia ter afilhadas doidas mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vana disse...

Oi amiga, saudades dos grupos, como estão as meninas? Bjokas mil para todas. Passei para desejar um ótimo final de semana, bjokas mil para vc também!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Obrigada pelo Carinho comigo e com a minha Filhinha eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade
Estou eu aqui correndo com o enxovalzinho mas acho que eu só vou terminar depois que a minha Bebê nascer...rrss
Ainda estamos em duvida no nome...rrss.. mas quando a gente decidir eu te aviso tá
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Elen disse...

Ai que delicia!!!!

Vai se acostumando....
gente boa tem um monte de afilhada, rsrsrsrs

abraços cheirosos

Elen disse...

To feliz por ter vc como dinda!!!!

Elen disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Marcia Pergameni disse...

Oi Viviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
obrigadu pelo elogio! E parabéns pelas afilhadas, meninas lindas. Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus