quarta-feira, 1 de julho de 2009

Extra extraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


vou ser boazinha hein.....
tem que estar acima dos 100...massssssssssssss
antes de tudo ser uma das minhas 41 seguidoras
kkkkkk
agora endoidei de vezzzzzzzzzzzzzzzzzzz
me prove que vc é o visitante numero 100
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ganhar uma mimo....
mas é só por hj
entãooooooooooooooooooooooooo
corraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah esqueçi de um detahe...mto importante
kkkkkkkkkkkkkk

no cantinho do lado tem o contador
se vc já é um das minhas seguidoras...
e é a numero cemmmmmmmmmmmmm
vou te mimar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem que ser umas das que já são minhas 41 seguidoras...
pois foram pq quiseram
valorizo isso!!!
bjo bjo bjoooooooooooooooooooooo

14 comentários:

Elitânia disse...

Não entendi...kkk
É onde tá escrito visitantes ou visit.hoy???
Bjo!

Aninha disse...

já era então
acabei de chegar e está em 105

Aninha disse...

Sou euuuuuuuuuuuuu
Já printeiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

109
Sou euuuuuuuuuu
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Aninha disse...

Dá-lhe Vac
Dá-lhe Vac
Dá-lhe Vac
Aeeeeeeeeeeeeeeee

Aninha disse...

Elen
Sabrith

Siiii

Saem pra lá!!
Foram dormir é?!?!
Ah perderammmmmmmmm

Camarão que dorme a onda leva viu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Leru Leru Leru
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Amanhã nem vou aparecer por aqui porque elas vão querer me matar por isso.
E já estou até vendo a Sabrith pedindo CPI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elitânia disse...

Bem que eu podia ganhar esse mimo, hj é meu niver.......
Fui a 112...
Bjo!
Elitânia Salles

tanya_salles@hotmail.com

Sabrith disse...

Aaaaaaaaaa cheguei tarde
tava de cama
dodoi justo no dia da sua promo
vou cometer arakiri kkkkkkkk

Fernanda disse...

ahhhhhhh que é isso
já acabou então e não pode ter CPI kkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

protesto pq de noite????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cantinho das Artes disse...

Xiii!! Cheguei tarde tb ontem fui a missa.
Mas gostei da brincadeira.
Bjinhos
Fer

Elen disse...

Zuzo bem..........

parabéns aninha

Vivia, tá na minha!!!

ABraços cheirosos