quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fuxiquei e costumizei....ahahahha.....


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
como sempre digo....Dia bom prôceis!!!!
então né.....é isso....
essa postagem ainda é algo do tipo...que andei fazendo.....
esse abajour...estava aqui...jogadinho as traças.....
resolvi...dar uma nova cara nele...gostei!!!!
escolhi cores assim...tipo..."Oi cheguei"
acho que o resultado valeu a pena....kkkkkkkkkkkkkkkkk
ahahaha
Esse é ainda um desafio Especial...
Aninha e elen.....mexe com quem tá quieta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
suas doidas...amo vcs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

Si disse...

Nossa, agora sim fiquei doisa, mandei coisas p/ a aninha no su blog, meu Deussssssssssss, que isso, desculpa Vivi, é que vc é sempre a primeira que eu entro, e hoje eu queria ir ver a aninha, mas me encantei com as coisas novas e ai escrevi achando que era o dela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai vi seus pimpolhinhos logo acima e vi que era o seu, tá vendo?????Seu blog me encanta tanto, que eu fico babando, é que eu amo tudo nele mesmo, agora vou lá no da Aninha, tomara que eu goste das coisas lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Fiquei doida de pedra, kkkkkk.Bjo Miga (ainda bem que já me conhece, imagina se apronto isso no dela?Aff,ela ia te matar, dizendo, essa ai é maluca)kkkkkkkkkkkkkkkkk

Elen disse...

oi querida!!!

lindo o seu bijur!!!! srrsrs

e cuidado hein...

nada de querer vingança... rsrsrs

abraços cheirosos

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Oi, deixei mimos pra vc no cantinho. Passa lá, bjs!!

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Ah, esqueci de falar... MARAVILHOSO abajur!!! Linnnnnnnnnnnnndo!!

Aninha disse...

Esse eu viiiiiiiiiiiiiiii
Adoreiiiiiiiiiiii
Reciclar sempreeeeee