sexta-feira, 17 de julho de 2009

Momentos...ah momentos...e amigos.....Q bom!!!


oieeeeeeeeeeee
um bloguinho novvinhoooooooooo...e uma xará...cheia de idéias
Vivian
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é o blog de uma pessoa....
mto legal....que gostei....
do jeito simples...de dizer..de ser e de viver!!!
amigaaaaaaaaaaaaaa...
essa é minha maneira..de te desejar...
boas vindasssssssssss...
Que vc venha encontrar nesse mundooooooo...
tudo que eu encontrei....
cheguei aqui....sem nada...nadinha msm
e hj tenho meu tudo...
amigas verdadeiras...companheiras e fiéis....
o que mais posso querer da vida????
entãoooooooooo....te desejo o msm...conte comigo....
e com mtas doidas...loucas... piradas
kkkkkkkkkkkkkk
que vc vai conheçer por aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira...são pessoas maravilhosas....
que moram bem no meu coração!!!!!!

11 comentários:

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
qto tempo não vinha aqui
saudades de vc!!!!!!

bjsssss

Mônica Schweitzer disse...

oi. passando pra fazer minha visitinha semanal.
bjkas lindinha, fique bem. um grande bj pra vcs 3

^^Vivis Angel^^ disse...

Ahhh que lindaaaaaa^^
Me emocionei, obrigada!!
Estou sem palavras^^
Xará lindaaaaaa, adorei a surpresa, seu carinho e seu blog!!
Vim aqui pra avisar que tem selinho pra vc lá no blog e me deparo com essa mensagem liiinda^^
Brigadaaaaaaaaaaaaaaa!!
E pode ter certeza que esse é só o começo de uma linda amizade.
Já gamei!!
Beijaaaaaume um ótimo fds!!

Nata disse...

Oii, tem selinho pra vc lá no meu blog, bjos
http://natadeleite.blogspot.com/

Sabrith disse...

Oi crazy
como foi a noite?
namorou muito?
ahannnnnnn eu sei
kkkkkkkkkkkk
te amuuuuuuuuuu
mas acho que vou dar na sua lata quando vier aqui kkkkkkkkk

Cantinho das Artes disse...

Olá Miga!
Tem selinho para vc em meu blog
Tenha uma ótima semana
Bjinho
Fer

Elen disse...

Bom dia flor!!!

como está?!?!?!

Abraços cheirosos

Si disse...

Oi Miga, nossa nem passei aqui ontem para lhe desejar um feliz dia do Amigo, mas segunda feira p/ mim é bravo!
Amo muitooooooooooooo tudo isso.E Um carinho enorme atrasado, SI

Si disse...

Os verdeiros amigos realmente são anjos...Amei

Menina Crescida disse...

Oi!!! Vim convidar você para participar de um sorteio, no blog do Fabrício... esse é o link pra você saber como se inscrever, ok?

http://ministeriofabricio.blogspot.com/2009/08/quer-ganhar-esse-livro-participe-do.html

Fernanda disse...

Oieee amiga voltei!!!!!
Tava com saudade???????kkkkkkkkkkkkkk

te amoooo sempre e sempre

bjssss