quarta-feira, 15 de julho de 2009

Noite boaaaaaaaaaaaaaa......e presentinho de última hra...kkkkkkkkkk


Noite boa migasssssssssssssssss
kkkkkkkkkk
é isso msm..menina...que noite!!!!
friaaaaaaaaaaaa.....
mas...tá ruim...mas tá bom
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah então...esse aqui foi akele presentinho lembrança de última hra
kkkkkkkkkkkkkk
descobri hj que era niver de uma prima...
emprestada..mais é....
então...resolvi..dar uma lembrança....
como já tinha a florzinha e o bico de croche....eu só personalizei...
e tenho certeza..que ela gostou...
ela usa mto...esse tipo de toalhinhas.....
ah entãooooo....
férias escolares....descansooooooooooooo
meu filhote mais velho viajou...
agora estou com meu filhotinho....kkkkkkkkkkk
então....vou descansar...
e quem sabe....fazer uma arte...kkkkkkk
num fim de semana...desses que vem...
o que será???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nada não gente....só zoação
bjo bjo bjoooooooooooooooooooooooo
fiquem com Deus....

Fê....migaaaaaaaaaaaaaaa...se tá no meu coração e nas minhas oraçõessssssssssss
Sabri...miga...já sabe....o tempo todo....estou em pensamentos....
Deus....tá coma provisão!!!!!

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

PS:eu te amooooooooooooooooooooooo

12 comentários:

Si disse...

Miga, consegui,consegui,entra lá p/ ver, hehehhehehhe Viva a Vivinha!Amoooooooooooooooooo

Si disse...

Miga,miga, faço minhas suas palavras para a Fer e Sa.Heheheheheheh,Amo ces!

Elen disse...

Que linda essa toalhinha

sabe que tenho ideias a concluir que serão feitas em toalhinhas....

curiosa?!?!!

abraços cheirosos

Sabrith disse...

Vivia
meu amore
ficou fofa a tolhinha
Obrigada pelo carinho... pelas orações
já está tudo bem Graças a Deus
Agora estou me preparando para 01/08 hauhahuahhaua
Bjokas:D

Aninha disse...

ah tá!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Eu também vou fazer uma arte um final de semana desses
kkkkkkkkkkkkkkkkk

O que será hein??
hã???
kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Ai Vivia, até nisso noizzzz é gemulinha??
Assim não dá viu!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

^^Vivis Angel^^ disse...

Oi Vivia, conheci seu blog hoje e adorei^^
Me acabei lendo essa mensagem linda do post anterior e postei no meu blog.
Um grande beijo e um ótimo fds!!

Vivi Arteira® disse...

Que linda toalha, parabens!!!

Sabrith disse...

Vivia
minha linda... meu amore...
como vc está?
não esquenta com seus medos viu...
é normal ter medo do desconhecido
mas tenha fé e força...
Nada de pensar bobeira...
to aqui... me chama...

essa é especial pra vc, com todo meu amor:
"just call my name and I will be there"

Si disse...

Amo também, vc viu se eu consegui lá no blog, passar o url?Carinhos SI

Fernanda disse...

Ficou maravilhosa!
muito obrigada amiga, vc tb mora no meu coração!!!!!!!!!!

te amoooooo