quarta-feira, 1 de julho de 2009

"Que Presentes....mais lindosssssssssssss"


Acima um lindo elefante ....amei.....
e abaixo
...uma necessarie...maravilhosa....
Q. linda!!



Minha postagem de agora...é mto mto
Especial
é isso msm....esses foram lindos presentes....
recebidos...
minha querida Fê....ahhhhhhhhhhhhh
minha amiga querida.....
como é bom saber que vc existe...
e o que pode ser melhor que vc existir????
hã??? hein????
ser minha amiga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira amiga...vc sabe né...
o qto nossa amizade é importante....
como sempre digo...é de Deus....presente msm!!!!
ameiiiiiiii.....

meninas....ela tá com uma lojinha fofa....
todo dia vou lá namorar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bonecas fofissímas....
vale a pena...convido a cada uma que passar por aqui....
esse aqui é o bloguinho dela...
lindoooooooooooooooooo

Baú das Artes

e aqui...uma lojinha linda!!!!

Fernanda artesanatos

Estarei por aqui...
sempre divulgando as coisitas lindas
que ela faz!!!
bjo bjo bjooooooooooo

Fêeeeeeeeeeee
Ps eu te amo!



12 comentários:

Vanessa disse...

Olá!!!
qto presente lindo menina!!!
Coisa boa!!!!
Beijinhos

Fernanda disse...

Migaaaaaaa
primeiro vc me faz rir depois me emociona ahhhhhh só vc mesmo
te amo sempre e cada dia mais hein kkkkkkkkkkkkkk
muito obrigada por tudo

bjsssss

Fernanda disse...

volteiiiiiiii
só para dizer que te amoooooooo
já tinha falado???????

bjssss

Fernanda disse...

minha amiga do coração, mais que especial, maravilhosaaaaaa
não vivo sem vc hein, olha a responsa kkkkkkkkkkkk

bjsssssss

Si disse...

Eu querooooooooooooooooooo, ai lindo demais, eu amo a loja dela também, sempre passo lá.bjim

Elen disse...

oi florzinha

presentes lindos, afinal vc merece....

abraços cheirosos nos filhotes também

Elen disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

zuzo bem com vc?

Aninha disse...

Olha o meu cachecol aí gentemmmmmmmmmmmmmmm
Lindo lindooooooooooooo

Aninha disse...

Já usei o meu diversas vezes nestes dias que esfriou.
Ai ai ai
metideza em pessoa eu
kkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Vivia,
Ficou exatamente do jeitinho que eu queria
Pretinho com vermelho, ficou chiqueeeeeee

Aninha disse...

Ai que lindo esse elefantinhooooo
O meu é mais linduuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Essa Fê é froid mesmo viu
Faz cada coisa linda.
Eu fico babando quando abro os meus presentes. rs