sábado, 8 de agosto de 2009

Acabôooooooooooooooooooooo


acabôoooooooooooooooooooooooooo
É isso msm meninas....acabou a promozinhaaaaaaaaaaaaaaa
e como eu disse para algumas meninas...
"espero de verdade que esta brincadeira tenha feito a diferença na vida de alguém"
eu posso dizer que na minhas fez....po
is conheçi meninas...mto legais..carinhosas...
nossa...bom dimaisssssssssssssssssss
agradeço aquelas que voluntariamente...passaram a seguidoras....
recebo com carinho....pois alguma coisa...chamou atenção...
obrigada!!!
meu cantinho sou
eu...assim msm...kkkkkkkkkk
meio louco...mas...sincero sempre!!!!
Eu havia dito que só entregaria o resultado na segunda...as 8
mas....lembrei que tenho esse contador automático....
então...só para que de tempos para todas....ficarem ciente....
amanhã msm faço...as 8 da manhã...

O Sorteio será entres as 36meninas que...fizeram certinho...todas regrinhas!!!!




3 comentários:

Táta disse...

Olá Vivia
parabéns pela iniciativa....
eu sei que se podemos plantar uma sementinha ela irá se transformar em uma linda e frondosa árvore!!!
e foi exatamente o que vc fez!!!
Vou voltar amanhã para ver o resultado...
bjokas, Cátia

FLAVIA SEABRA disse...

Muito boa essa campanha!
Tomara que tenha alcançado muitas pessoas! Assim a divulgação é melhor!
Já estou na torcida!
beijos
Flávia

Lu Gomes Bijoux disse...

Amiga!!!
Estou ADORANDO ESTE MOVIMENTO TODO!!!
Que energia maravilhosa!!!

Que Deus Ilumine a todas!!
Que de alguma forma, possamos fazer a diferença neste mundo "ainda" tão cheio de dificuldades e dor...

Muita Cor, Muita Alegria, Muita Saúde e muita AÇÃO no BEM!

1000 beijos!

:))
Lu