domingo, 9 de agosto de 2009

Aêeeeee...Luhhhh...parabéns!!!!

Vou começar primeiro pedindo desculpasssssssssss
minha net hj me deixou na mão...afffffffffffffffffff
ainda não é a dos meus sonhos...kkkk
mas
fazer o que né...

entãoooooooooooooo
aproveitando uam pequena melhora dela....
vou dedicar aqui m
inha postagem a vençedora....
gentemmmmmmmmmmmmmm
é o contador...é automatico
então...quemmmmmmmm


Vamos verrrrrrr


quem foi...
hã...quem????
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Sabe quem foiiiiiiiiiiiiiiiiii?????

O número 30
ou sejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
querida amiga
Luciana Lopes

amiga..parabéns...e m
ais uma vez mto obrigada...
pela participação!!!
ah...e envie..seu dados por email...e o nome a ser bordado!

Menin
assssssssssssssssssssssss



obrigaduuuuuuuuuuuu!!!!

22 comentários:

Luh disse...

VIVI, EU NÃO ACREDITO!!!!
GANHEI MESMO!!!
AI QUE BENÇÃO!!!
-F-E-L-I-C-I-D-A-D-E-.
NÃO PELO PRÊMIO MAS SIM,EM PODER DIVULGAR PARA AS PESSOAS SOBRE ESTE TEMA LÁBIO LEPORIONO.OPERAÇÃO SORRISO QUE TEVE AQUI NO RIO DE JANEIRO NO HOPITAL DO FUNDÃO.
DESDE JÁ QUERO PARABENIZÁ-LA POR ESTA INICIATIVA.
IREI POSTAR NOVAMENTE ESTE TEMA EM MEU BLOG.

UM FORTE ABRAÇO.
DESEJO-TE UMA FELIZ SEMANA
BJÃO

Táta disse...

Parabéns para a vencedora e vc pela promoção!!!!
uhhuhuhuhuhhhh
bjokas, Cátia

FLAVIA SEABRA disse...

Eita nóis!!!!
parabéns pra Luh!
Adorei participar
beijos
Flávia

Sheila Ferreira disse...

PArabéns Luh!!!

Vivi vim agradecer a visita e os elogios até breve e volte sempre pois eu voltarei.

Super beijo!!

Lu Gomes Bijoux disse...

UAUUU!!!
Parabéns amiga!!!
O meu número era o 32, passou perto! rsrs!
A verdade e que foi muito Gratificante participar desta Promoção, viu Vivia?!
Que possamos nos mobilizar sempre nesta direção, a do Bem aos nossos Irmãos do Caminho!!
Luz e Paz a você, a Luh e a todas Companheiras Blogueiras que participaram!
Até a próxima Amigas!!

1000 beijos!
:))

Lu Gomes

Marcia Pergameni disse...

Oi Viviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
com certeza participarei de todas!!!!! Parabéns para a Luh!!! bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Elen disse...

NOssa, eu não tava presente.,...

buáááááááááá

mas parabéns pra Luh...

Vivia, to com muuuuuitas saudades

abraços cheirosos

Priscila disse...

que pena q não ganhei parab´ns para luh

Si disse...

Vi, sua sumida
meu bloguito esta esperando vc ir visita-lo.kkkkkk
carinhos

Si disse...

Perdi essa promo, buáááááaáá

Verinha disse...

perdi por um numero!!!

que azar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e olha, brigado pela atenção :)
eu mandei o email , tinha quase ctz que tinha deixado o recadinho

tudo de bom :*

e parabéns pra ganhadora

Sabrith disse...

que legal... Parabéns pra Luh!!!
Meu amore... saudades desse cantinho que eu amo... e eu nem tenho dito uma coisa... mas hoje vim aqui só pra dizer...

EU TE AMO!!!

Adriana disse...

Oieee!!
Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

;0)

Beijoos

Aninha disse...

Não fui eu!!
Ahhhhhhhhhh
Peninha
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Luh disse...

AMIGA, QUE CANÇÃO GOSTOSA DE OUVIR E DANÇAR RSRS.
OLHE ESTOU SEM PALAVRAS.
SÓ ESTAREI ORANDO POR SUA VIDA SEMPRE.
OBRIGADÃO PELO CARINHO BJSSSSSSSSSSSSSS

Sabrith disse...

owwwww Chiquinha
tem post novo não é?
quer novidades
vc faz de proposito
só poe promoção e novidade
quando eu to de molho
é perseguição isso

Sabrith disse...

fla sério
essa promo foi marmelada
não é isso que vc sempre diz
aaaaaaaaa eu quero CPI
kkkkkkkkk

na verdade só vim dizer uma coisa:
eu te amo!!!

FLAVIA SEABRA disse...

Meninaaaa!!! Vi as fotos das 3 doidas ...kkkk ....!!!!
A casa da Sabrina virou sabe lá "ô quê" ... kkkkk!!!!!
Adorei ter visto vocês!
beijos
Flávia

Elen disse...

o lindona!!!!!!!!!!!!!!!!!


saudades de vc!!


amo!

abraços cheirosos

Si disse...

Miga, que lindos, estava olhando mais trabalhinhos seus, amo tudinho,carinhos SI

Si disse...

Parabéns pra Luh!!!
Nossa nem avisa!
Felicidades

Fernanda disse...

Oi amiga

só para dizer:

TE AMOOOOO SEMPRE!!!!!!!!

bjssssss