quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Que miminho doceeeee...que eu ganheiiiiiii....rsrs



Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
que mimo mais fofo!!!!!
então meninas...olhem...babem...
que mimo mais fofo...
ganehi da minha afilhadinha querida...Sabrith
nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
lindo!lindolindo!

Ahhhhh...essa menina é D+++++
eu "amuela"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah engraçado como ela fala....kkkkkkkk
o nome dessa bonequinha...é sunbonnet....
ela chama "sabonete"
kkkkkkkkkkkkkkkk
o miga doida....que eu amo!

Migaaaaaaaaaaaa....eu ti I love youuuuuuuuuu
mais um pouquinho de youuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus


12 comentários:

SANDRA CROCHE disse...

Oi,
Muito obrigada pela visita e pelo carinho,
Beijos.....Sandra Coatti

Aninha disse...

Ai essa Sabrith é froid mesmo viu
kkkkkkkkkkkkkkkk
Lindoooooooooooooo

Luh disse...

AI QUE FOFO!!!
PARABÉNS!!!
VOCÊ MERECE
MIGAHHHHHHHHHHHHHH

Luh disse...

vivi, vc sabe fazer flor de fiés?????????
poxa quero aprender????
fui no blog da nanda.
tem passo a passo.
nossa, muito rico este trabalho.
Depois farei umas encomendas contigo de croche
tbom?
passa os valores?
bju

Táta disse...

Olá Vivia,
parabéns pelo presente... é bom né?!?! hehehehehe
bjokas, Càtia

Luh disse...

vivi vc ainda esta ai?

Marcia Pergameni disse...

Ficou lindo Vivia, parabéns!!!! outro dia vi um tecido com esta boneca e logo lembrei de vc's que aaaaaaaaaaaaaaaaaamam!bjuuuuuuuuus

Fernanda disse...

Oieeeee

miga que lindo!!!!!!!!!!!
Adorei a etiquetinha, ficou maravilhosa.
te amoooo, te amooooooo

bjsssss

Luh disse...

http://2.bp.blogspot.com/_VTZhXEJW_K4/SozDKa-qeDI/AAAAAAAABMQ/DZiQ5p3ykVU/s1600-h/v4.gif

DEPOIS DÊ UMA OLHADINHA
BJS LUH


Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
- W. Shakespeare
VIVIA, OBRIGADA POR SUA AMIZADE!
Fazer aos outros o que tu queres que os outros façam a ti (JESUS CRISTO).

Elen disse...

lindo... lindo


eu amo ela, eu amo oce

euu me amo... chegaaaaaa


abraços cheirosos

Si disse...

Ai que lindooooooooooooooo, eu quero, buáááááááá´.
Muito lindo dinda, vc merece.Carinhos SI

FLAVIA SEABRA disse...

Só podia ser a SAbrina mesmoooo ... kkk .... ela é fofa demais!
parabéns, você merece!
beijos
Flávia