quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Que Presente...ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Que presenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
kkkkkkkkkkkkkk
ah meninas....amei...paixonei
kkkkkkkkkkkkkk
quem me conheçe...sabe o qto amo a sunbonnet....
e nossa!!! ganhar de uma amiga especial...
é maravilhosooooooooooo
então....eu só posos agradeçer a vc...minha querida Luh....
pelas lindas palavras...sei que são tão sinceras qto bonitas

ah meninas...essa garota trabalha E.V.A como poucas
trabalhos lindissimos....fico impresssionada!!!
qdo eu cresçer quero ser assim tb
kkkkkkkkkkkkkkkkk

entãoooooooooooooooooo
é isso meninas...mais um cantinho fofo...
compartilhem da minha alegria!!!!

AQUI

bjkssssssssssssssssssssssssss










111

6 comentários:

Fernanda disse...

Migaaaa

Lindoooo vc merece!!!!!!!
te amoooooo

bjssss

Fernanda disse...

ahhhhh amei vc ter me ligado, os meninos são muito fofosss!!!!!
Que sapeca o Davi kkkkkkkkk
bjssss

Elen disse...

Que lindo amiga!!!

parabéns

adolei!!


abraços cheirosos

Luh disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, vc não existe, mesmo hem!!!! ABENÇOADA!!!!!
QUANDO VC FALOU QUE GOSTA DA SUNBONNET FIQUEI PROCURANDO UMA PARA FAZER COM BRILHOS, GLITTER PROCUREI UMA FONTE PARA ESCRITA. TENHO UM PROGRAMA DE GIFS AI FIZ FICOU SIMPLES MAS DE CORAÇÃO....
AGRADEÇO A DEUS SUA AMIZADE.
BJSSSSSSSSSSS

Aninha disse...

que fofo
vc mereceeeeeeeeeeeeeeeeeee

Si disse...

To ciumes!