quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tem promooooo...ai gente...kkkkkkkkkkkkkk


Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeee
kkkkkkkkk...
é isso msm meninas...tem maissssss
kkkkkkkkkkkkk

A querida amiga Táta....está com uma promo...dezzzzz
e com mimos maravilhosos...hummmmmmm
xonei na blusa....
eu querooooooooooooooooooooo
kkkkkkkkk

bora lá meninas....uma oportunidade única....
de brincar....aprender...conheçer...e com certeza...
compartilhar...conheçimento e alegria
kkkkkkkkkkkkkkkk
as interessadas cliquem akiiiiiii
mas tem que ser logo....
é uma promo relâmpago
kkkkkkkkkkk
encontro vcs...lá
bjussssssssssssssssssssssssss

antes de mais nada...quero dizer o qto amo esse cantinho...
e fico mto felizzzzz...de ter vcs por perto....
seja como for.....
bjuuuuuuuuuu

noite boa....
OBS: para partiçipar da promo basta clicar no nome da amiga...ou na imagem
fuiiiiiii

14 comentários:

Luh Artes disse...

ATÉ QUE ENFIM APARECEU HEM!!!!!!!!!!!!!

Luh Artes disse...

ESTAVA TRISTEEEEEEEEEEE

Luh Artes disse...

MENINA ARTEIRA É MAIS FACIL VC PASSAR SEU MSN

Jakelynne disse...

Deixei um selinho pra vc:
http://mimosdajake.blogspot.com/2009/08/selinho-da-paty.html
Bjos.

Elen disse...

Bom dia flor de maracuja

como vc está?!?!

saudades de vc lindona...

loka!!

abraços cheirosos

Fernanda disse...

oi migaaaaa

saudades!!!!!!!!!!!!
passei para dizer Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sempre.

bjsssss

Sabrith disse...

To falando que tu é uma Papa Promo... depois tem a cara de pau de negar kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom final de semana!
Bjokas:D

Sabrith✿

Si disse...

Oi...por onde anda?
Saudades de vc...

Si disse...

Miga, sinto tua faltaaaaaaaaaaaa

Si disse...

volta,volta migaaaaaaaaaaaa

Si disse...

acho que me trocou!Buaáá´´aáá´´a

Si disse...

´Cainhos migaaaaaaaa

Sabrith disse...

Minha dindaaaaaaaaaa
fominha de promô kkkkkkk
não tem jeito nem conserto kkkkkkkkkk

Campanha, SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Vc já ganhou esta estrelinha,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
me manda de volta se for minha Fã.

♥♥Sabrith♥♥

Aninha disse...

Kde a propriotária disso aqui hein??
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Irmã gemulinha, atualiza akiiiiiiiiiii
Ah que saudades viu!!
ps: eu te amuuuuuuuuuu