sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Uma Promô diferente!!!!kkkkkkkkkkkkk

Olha quem está de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkk
é isso msm meninas....tem Promô pra vcs!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
então vamos as minhas regrinhas...pois esta...
será diferente....qqr dúvidas...críticas...
enviar email para

viviane_fernandes2005@yahoo.com.br

A proposta é o seguinte?
  • dias da Promô...hj e amanhã...ou seja 07 e 08 de agosto de 2009...as 8 da noite de amanhã;
  • divulgar a Promô em seus respectivos blogs;
  • divulgar o post que está ABAIXO....que fala sobre cirurgia de labio leporino no Rio de janeiro;
  • assim que fizer o post...enviar um email com link..para que eu visualize;com isso ,estarei liberando um número e com os msm farei o sorteio;
  • promô válida só para as meninas do Brasil;
  • resultado sairá na segunda-feira até as 8 da noite
  • Ah....só é válido um post por blog...kkkkkkkkk
mimossssssssssssss
  • uma toalhinha personalizada...com nome a ser escolhido pela ganhadora
  • uma caixa de sabonte da natura...macadâmia
  • alguns materiais..que a pessoa use em seus trabalhos
  • alguns doçinhos
  • uma cartinha
  • prazo para que eu envie os presentes...duas semanas
Estão esperando o que???
kkkkkkkkkkkkkk



É essencial....que seja divulgado,
como PROMOÇÃO
o objetivo é estimular mais e mais amigas
a divulgar a ideia!!!
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Carinhosamente


35 comentários:

Si disse...

É claro que to dentro, de primeiraaaaaaaaaaaa,kkkkkk.
Mas tem que ser 8 da noite?Vichi Maria, dinda!

Si disse...

Já vou colocar no meu blog

Menina Crescida disse...

Opa... tb já estou paticipando. Blogado, linkado e emaiado.... kkkk.... bjos!!!

Cida Alves disse...

Ja estou dentro , coloquei no meu blog a promoção.Amanhã passo o dia na facul por isso corri logo.Beijos

Menina Crescida disse...

Adoro vc, adoro seu blog e estou na torcida pra q muitas pessoas sejam beneficiadas por essa iniciativa!!!bjus

Joana Júlia Cleto Bueno disse...

Já está postado.
www.umtricoummeia.blogspot.com

Gostaria mt que vc adicionasse o meu blog na sua lista e peço autorização para fazer o mesmo. bj

Si disse...

ehheheeh, agora 8 da noite, já foi,heheheheheh
Miga, carinhos

Aninha disse...

Tô dentrooooooooo
kkkkkkkkkkkkk

retalhos lindos disse...

Tô nessa,com certeza, tudo por uma boa causa.

retalhos lindos disse...

Já coloquei no meu blog...
Tô nessa campanha, tudo por uma boa causa...parabéns.

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Querida Ja vou Colocar no meu blog..
agora mezzzzzzzzzzzzzz

mandarei o Link por email

Inaiá disse...

Ola, estou participando. Já mandei o e-mail pra vc. Bjs

Taty Vieira disse...

Promô divulgadissima ok!!Bjus

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiiieeee migah!
Parabéns pela iniciativa dessa promoção e pela iniciativa de levar essa informação de cirugias de lábio leporino para as pessoas que mtas vezes não sabem como e onde fazer essa cirugia...
Parabéns mesmo e com certeza estou dentro da promoção!!!

Bjinhusss
Nina e Bel

Aninha disse...

Cadê o meu número??
Hein??
Ah você está, me enrolandoooooo
kkkkkkkkkkkkkkk
Vem aqui sua doidaaaaa

Aninha disse...

A postagem está aqui
http://aninhafazendoarte.blogspot.com/2009/08/promocao-diferente.html

FLAVIA SEABRA disse...

Eba!
já coloquei no meu blog!rs ... amo promoção! ... kkk ...!!!!
Ainda mais que é pra uma boa causa, né!
beijos
Flávia

Táta disse...

Olá Vivi...
tô dentro...
acabei de fazer a postagem.. vou te mandar o email...
bjokas, Càtia

Fernanda disse...

Migaaaa

que promô bacana adorei viu, show!Parabéns pela iniciativa!!!!!!
Claro que estou dentro.
Agora puxa vida além de ser uma promô muito legal, os prêmios são um sonho né kkkkkkkkkkk
Ai ai uma toalhinha feita por vc é tudooooo.

te amoooo sempre!!!!!!!!!!!

bjsssss

Daya, muito prazer... disse...

Daiane Negretti
daia171@hotmail.com
Piracicaba-SP

divulguei:
http://sonodsense.blogspot.com/2009/08/novidades.html

Sheila Ferreira disse...

Parabéns pela campanha, prômo criativa e educativa.
Divulgada.
Mil beijos.

Lu Gomes Bijoux disse...

Amada!!!
Tô mais que dentro!!!
A causa é Maravilhosa!!
Já está no meu Blog!

1000 beijos!
Tô adorando isso!!

: ))

Adriana disse...

Oieee!!!!
Vou participar dessa tb!!!!

;0)

Beijooos

Daiane disse...

Oi Vivia, já fiz a postagem no meu bloginho, mas infelizmente meu e-mail tá com problema então não tenho como te enviar um e-mail, mas dá uma passadinha lá pra me fazer uma visita....
Um beijo

*Daiane
www.flores-sendo.blogspot.com

Rô Freire disse...

OI VÍVIA
TAMBEM QUERO PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO. E JA POSTEI NO MEU BLOG A DIVULGAÇÃO. ACHO MUITO IMPORTANTE AS PESSOAS TOMAREM CONHECIMENTO, TENHO UM FILHO COM ESSA DEFICIENCIA FISICA E JA FEZ AS CIRURGIAS.


http://rofreirecroche.blogspot.com/2009/08/promocao-diferente-no-blog-da-vivia.html

JÁ TE MANDEI UM E-MAIL COM O LINK DA POSTAGEM TBM


BJS

Maria Lúcia disse...

Oi
eu estou mudando
o meu blog mais
prometo que farei uma pagina
especial sobre o tema.
Beijos...
Lúcia.

Milla disse...

Também estou participando.
Beijos

Milla

Luciana Lopes disse...

JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOGUXO.
BOM FDS BJSSSS

Verinha disse...

Prontinho :)

Priscila disse...

Tbm divulguei

Luciana Lopes disse...

Obrigada amada
fica na paz.
Boa Noite
bjs

Marcia Pergameni disse...

Não dá mais tempo né !!!!!!!!!! Mas tudo bem vou postar assim mesmo, só pra divulgar! bjus e parabéns pela iniciativa!!

Anônimo disse...

Meus parabéns,mais uma vez vc conseguiu.
Beijos

Má Serignolli disse...

Seu blog é lindo, vc esta de parabéns...

bjus

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.