segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ah meus presentes e AMIGA..vc não existe...kkkk

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu devia essas f
otos.....que nossa....
simplesmente...ficou sem palavras...diante de tanto carinho.....
túnel do tempo....dia 31 de julho...
fui pra São José do Campos....fazer????
conheçer amigas maravilh
osas que fiz aqui na net....foi bom????
bo
m di maisssssssssssssssss
e aqui estão presentes...que recebi de uma delas....
tudoo...be
m...são doidas....
mas...minhas amigas
moram bem no meu coração....de grátis msm
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha que lindo...foi do post da Promô ...kkkkkkkk



Ahhhhhhhh....essa decoupage...ela fez...de prima...
ou seja...de primeira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah miga...eu amei tantoooooooooooooooooooo
que fico com dó de usar....linda linda linda!!!


Até meus filhotes ganharam presentes...kkkkkkkkk
olhem o charme desses porquinhos
babemm
kkkkkkkkkkkk
ah....e minha joaninha...chamolsa.....
que nem a dona
kkkkkkkkk
kkkkkkk
ela fica aqui...pertinho de mim!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


gente chike é outra coisa ...né...
hãaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkk
minha miga...disse que fez esse aplique...
e disse que é minha cara...bom...não entendi bem
kkkkkkkkkkkkkkk
masssss...amei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora...prestem bem atenção
kkkkkkkkkkkkkkk
que declaração lindaaaaaaaaaaaaa...guardei assim msm...
pra nunca...NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
esqueçer desses momentos...
como se pudesse esqueçer...


ahhhhhhhhhhh..mas...não tenha nada..que eu não tenha amado mais...
do que essas labels....minha caraaaaaa...
k
kkkkkkkkk
nossa...ficou perfeita..meninas..show de bola o trabalho dela...
vale a pena....eu INDICOOOOOOOOOOOO
kkkkkkkkkkkkk
agora...enfim né...acabôooooooooooooooooo
presentes...que ficarão...nas lembranças...
dos momentos felizes que vivemos


Sabrith..
.TE AMO!!!






6 comentários:

Luh Artes disse...

QUE FOFO!
MEGA BEIJOS

Luh Artes disse...

LINDA BOA NOITE BONS SONHOS
XAUZINHO

Elen disse...

Lindo seus presentes....

amei de coração...

abraços cheirosos

Aninha disse...

Ah foi maravilhoso o encontro né.
Ri a beçaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabrith disse...

ahhhh... que lindooooooo
adorei!!! o carinho das suas palavras... te amo amiga
isso não tem preço, vc é demais...
te amo muito mesmo!!!!

Sabrith disse...

Ah, tava esquecendo, com tanta emoção de avisa que tem selinho com direito a sorteio no Frufrus da Sabrith