segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ah...vc...te conheçer...um sonho realizado...kkkkkkkkk

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
num creio viu
kkkkkkkkkkk
que dia...que momentos...que pessoas
kkkkkkkkkkkkkkkk
é isso msm meninas...foi fora do sério....
conheçer minhas amigas....virtuais...e agora mais que reais...
e vc vac...é a verdadeira confirmação de uma verdadeira amizade!!!!!
Deus sabe realmente de todas coisas...sua vida...pra mim é um PRESENTE
amo amo amo vccccccccccccccccc
nosssaaaaaaaaaaaa...vc é doida demais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então...aqui presentes...que essa doida me deu...lindossssssssssssss
escolhidos e feitos a dedo...com mto carinho e amor...
amei dorei....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coisinhas fofas...delicadas...
ahhhhhhhhhhhhh
Ana claudia...aninha...mas para nozes
amigas mais que verdadeiras....kkkkkkkkkkkkkkkk
vc é a nossa querida e AMADA vac
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ps: Eu te amuuuuuuuuuuuu


ahhhhhhhhhhhhh
e essa maravilha....é um dos mais presentinhos...mimos dela...
feitossssssssssss...carinhosamente
mas..amei...dorei
linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
que presentinho atrasado mais lindo
kkkkkkkkkkkkkkk
valeu a pena esperar
kkkkkkk

amo vc dua doida....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Aninha disse...

Vivia,
Os presentes são apenas um detalhe do meu imenso carinho por ti.
'O nosso sonho não vai terminar'
Você é mais doida do que eu pensava, deusooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah sua doida eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuu irma gemulinha

Aninha disse...

Você tá vendo né, eu atraso mas faço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Guenta as pontas aí que aos poucos vou pagando as minhas dívidas contigo....a sua lista é longa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabrith disse...

foi um sonho mesmo... num creio
mas foi real
foi bom demais... o churrasco foi bem real amiga
ahhh... vc encheu a sacola com tantos presentes da Vac kkkkkkkkkk