quinta-feira, 24 de setembro de 2009

aprendendo com feltro..ainda chego lá...kkk

mais...um das minhas..."artes'
kkkkkkkkkk
é gente....ainda tenho mto que aprender...rsrsr
bom...tb não ficou tão ruim asim né....
minha amiga queria....encapar esa cestinha...
é pra presentear...alguém da Igreja dela
me ofereçi...dãaaaaaaaaa
kkkkkkkkk..
mas...acho que ela vai gostar...
pelo menos carinho...tem aos montes ai
kkkkkkkkkkkk


e esse olhar????
diz tudoooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkk
essa menina é um charme....vive fugindo...
alguem tem alguma dica???
to açeitando sugestões....
pq já não aguento mais...ficar indo nas casas dos vizinhos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gentem...sempre é mto bom compartilhar....
bjo queijo bjo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

Adjane Mousinho disse...

Tem um lindo selinho para você. Passa no meu blog. Beijos.

daiane disse...

A cestinha ficou bem charmosa...Vc já começou bem...Eu tbm não sei trabalhar com feltro ainda...Nem comecei a tentar mas em breve estarei me aventurando nessa arte tbm...
Um beijo
*Daiane
www.flores-sendo.blogspot.com

Carla disse...

Adorei!!!!!!!!!
Tem que ensinar pra gente...
Beijos, Carla.

Elen disse...

hahahahahah saindo atrás da gata... rsrsrs

a cesta ficou um encanto...

abraços cheirosos

Nile e Richard disse...

Oi Amiga.
Está ótimo e bonito.
O seu gatinho siamês é uma gracinha.
Tem mimo 269 para voce e bom fim de semana.
bjtos.Nile.

Luh Artes disse...

SÓ FAZENDO ARTES NÉ MIGAH,
PASSADO PRA DEIXAR UM SUPER BEIJO
LUH
TE GOSTO DE MONTÃOOOOOOO

Luh Artes disse...

MIGAH BOM FDS BEIJOSSSSSSS

Fernanda disse...

amigaaa

saudade desse cantinho aqui, hoje só uma passadinha, depois volto para ver mais.
A cestinha ficou linda!!!!! E o gatinho, lindo.....

te amooooooo

Aninha & Você disse...

Ah eu gostei da cestinha viu.
Ficou em clima de Natal.

Gatinha lindaaaaaaaaaaaa
Ela tá fugindo porque sabe que a dona dela é doidonaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk