quarta-feira, 23 de setembro de 2009

chaveiros fuxicões....eu fizzzzzz...kkkkkkkkkkkkk


Ahhhhhhhhhhhh
meninas...fiz meus primeiros chaveiros fuxicões...
ameiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkk
é isso msm...aprendi...essa tb no blog da Aninha
claro que eu já tinha visto....mas...
ela sempre...dá aquele helppppppppppppp
e eu...claro...corro pra por em prática
kkkkkkkkkkkkkkk
entaãoooooooooo
olha que charme...
o chaveiro....embaladinho...
e com minha label...etiqueta né...rsrsrs
ah...foi a sabrith quem fez...lindaaaaaaaaaaaa
ficou a minha cara....kkkkkkkk
é issos meninas...
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....pelo carinho e atenção de cada uma...
esse espaço é mto especial pra mim...vcs não tem loção
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amo amo amo
mto...
tudo...issooooooooo!!!!



2 comentários:

Elen disse...

Ulálá.... essa mulherada tá tudo ficando predanda que só...

parabéns ficou realmente muito lindo...

doreeeeeeeeeeeeeeei

haahahahahah


abraços cheirosos

Aninha & Você disse...

Aeeeeeeeeeeeee
Olha o fuxicooooooooo
Gostei viu, ficou lindooooooooooooooo