quinta-feira, 17 de setembro de 2009

essa eu não podia deixar de mostrar.....kkkkkkkkkkkk

ahhhhhhhhhhh
eu não podia deixar passar....olhem isso
kkkkkkkkkkkkk
o que essa criatura está fazendo?????
dormindo na minha caixa de linhas
kkkkkkkkkkkkkkkk
essa menina é demais
kkkk
tanto lugar pra dormir....e achou de dormir...
na torre do pc....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


é mto fofoooooooooooooo
momentos....
que...não se pode perder...



ah essa tirei mais de perto...
que sono gostoso da xanty
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


10 comentários:

Luh Artes disse...

QUE AMOR!!!!
BOA NOITE BEIJOS LINDINHA

Vanessa disse...

Oiii flor!!
Como vc esta?!!!
Ai q fofoxuuuu... hihihi
não pode mesmo perder esses momentos, são únicos
beijos

Si disse...

Acho que eu vi um gatinho,kkkkkkkk
Lindo

Aninha disse...

Ai que coisa linda!!
Dá vontade de apertar um monteeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Ô soninho bom esse viu.

Aninha disse...

Ow doida, por acaso o seu nome de guerra é João???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah sua doida, só você mesmo viu.

Um dia ainda acabou me enloquecendo das suas doidices.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

Bom sabaduuuuuuuuuuuu

Luh Artes disse...

OIE LINDINHAA!!!!!!!
BOMM FDS BJSSSSSSS

Sabrith disse...

Migaaaaaaa
eu consegui... a carroça andou e eu cheguei aqui
to morrendo de saudades dessa bagaça kkkkkk
quero dizer, dese blogaço!!!

Sabrith disse...

A Xanty é linda... vamos fazer o noivado dela com o Peto
eles serão prometidos, o que vc acha?

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.
Pelo visto tem mais arteira nesta casa.Linda gatinha.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.