terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hj...é dia....de...FESTAAAAAAAAAAAAAAAA

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hj...é dia de festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
e eu tinha planejado.....mtas ideotas
kkkkkkkkkkkkkk
pra trazer mta alegria....
pra minha amiga queridaaaaaaaaaaaaaaaa
mas...minha net...essa abençõada....
hj me deixou na mão
...tudo bem né
kkkkkkkkk
kkkkkk
Aninha
eu te amo assim ms querida amiga...
que Todassssssssssssssss
chuvas de bençãos sejam derrmadas sobre tua vida...
vc é mais que especial
é queridissima!!!
amo amo amo vc
doida

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
como sempre falamos...
paiaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ps:
Ps:ela adoraaaaaaaaaaaaaaaaa
vaquinhas..por isso o post
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 comentários:

Luh Artes disse...

MIGAHHHHHHHHHH, BOA NOITE TE DOLOOOOOOOO
DEUS TE PROTEJA BEIJOSSSSSSS

Luh Artes disse...

POXA!!!!!!! TADINHA
VC ACREDITA QUE FUI EM MADUREIRA PROCURAR MATERIAL COM AS CORES DO FLUMINENSE NAO ACHEI NENHUM....
SEU TIME ESTA FRACO ATÉ NO E.V.A KKKKKKKKKKK
VOU PROCURAR POIS O POVO ESTA PEDINDO DO FLUMINENSE
MAIS ESTA DIFICIL DE ACHAR
BJSSSSSSSSSSSS

Luh Artes disse...

MIGAHHHHH, ACABEI AGORA DE FAZER AS MINHAS PASTAS DECORADAS VOU MIMI
BJSSSSSSSSS
TÔ CANSADAAAAAAAAAAAAA
XAU

Elen disse...

Aeeeeeeeeeeeeee

feliz niver pra ela

abraços cheirosos pro ce!!

GRAÇA disse...

É bonito ter uma amiga que nos faz suprezas destas......
Bjs
Graça

Cristina disse...

OIE VIVIA, VIM AGRADECER SEU RECADINHO CARINHOSO, E CONHECER SEU CANTINHO.SEU BLOG É MUITO FOFO, MUITAS COISAS LINDAS... VOLTE SEMPRE QUE QUISER AMIGA, SERÁ SEMPRE MUITO BEM VINDA!!!
BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

Aninha Fazendo Arte disse...

Doidaaaaaaaaaaa
Eu também te amuuuuuuuuuuuuuuuu

Aninha Fazendo Arte disse...

Nussa os coments até passaram do 30
Foram 49...kkkkkkkkkkkkkkk

Aninha Fazendo Arte disse...

Calma que ainda não cheguei nos 49, mas com certeza espero chegar lá com sua amizade sempre por perto viu.

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai amei esse post aqui.
É a minha cara com certezaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkk
Minha vaquinha bordada. Ai meu deusoooooooo, não posso ver ela que lembro do bordadooooooooo, cadê???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Oi!!
Vim lhe convidar para participar do desafio e do concurso que lancei no blog hj mesmo, passe lá e confira as regrinhas.

Espero por vc!!

Bjs!!

Elen disse...

Tem promoção lá no blog

abraços cheirosos

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah sua abusadaaaaaaaaa
Perdeu o arquivo né...sorte a sua eu ter postado de novo. Porque se não ia ficar sem viu...kkkkkkkkkkkkkkk

Dani Soares disse...

Vivia, vim retribuir a visita...
Minina, ainda não tentei fazer as flores com viés grosso, pois imaginei que ficassem grosseiras.
Agora dei uma parada com elas e me encantei com os móbiles.
Amei seus kits. Uma ótima idéia.

Adoro seu cantinho...

Milll bjnhusss
Dani

Diana disse...

Oi querida, estou um pouco sumida do seu cantinho...mas passei para ver as novidades e adorei tudinho;)
Beijinhos e bom fim de semana

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
adorei as vaquinhas!!!!!!!