sábado, 26 de setembro de 2009

meu kits básicos....kkkk

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkk
meninas....que Primavera..hein!!!
Vcs não tem noção do sol lindo que está fazendo aqui...
ah...mto lindo!!!!
desejo que o dia...de cada uma de vcs...sejam tão ilumindado...
qto esse sol...quente...gostoso...mto mto bom!!!




ahhhhhhhhhhhhhhhh
então...esses são meus kits...
básicos msm..mas tudibom
kkkkkkkkkkkkk
um tic tac...uma maria chica eum sachezinho de coração
PARA?
???
ahh..eu penso que pra dar cheiro na gaveta...enfeitar cabides
kkkkkkkkk
to pensando em fazer uns pro meu...qdo tiver meu proprio guarda roupa
por enquanto...uso dos meus filhos...
ahhhhhh...pretendo me mudar...
então..não seria uam boa...comprar agora...mas eu espero!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então..amigas queridas

BOM DIA PARA CADA UMA DE VCS!!!!!










8 comentários:

Daiane disse...

Oi Vivia.Infelizmente não tenho a receita do tomara que caia com resolução melhor, eu tbm não tenho muita habilidade com o croche, mas to aprendendo, já fiz roupa mas faço e desmancho e refaço varias vezes até q de certo, mas é assim q se aprende né, um dia eu chego lá...Se eu encontrar a receita melhorzinha posto e te aviso...
Um grande beijo e obrigada pela visitinha...
*Daiane
www.flores-sendo.blogspot.com

Daiane disse...

Ah, esqueci de dizer que seus kits são muito fofos, eu gosto bastante de trabalhar com tecido, mas começei a aprender a pouco tempo. Sempre me espeto com a agulha mas mesmo assim é uma delicia né...Que bom q aí tem sol, por aqui a primavera chegou com chuva e frio...
Beijos
*Daiane

Luh Artes disse...

OIE MIGAHHHHHHHHH,
MENINA ESTAVA EM MADUREIRA FUI NO MERCADÃO NOSSA MUITO CHEIOOOOOOOOO
PASSANDO PRA DEIXAR UM BEIJO

Luh Artes disse...

VIVI LINDINHA VOU TRBALHAR DEPOIS VOLTO BJSSSSSSSSSSSSSSSS

Aninha & Você disse...

E esse kit básico aí hein???
Tem dona?? Tá vendendo ou o que???
Quero o rosa com bolinha branca viu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha & Você disse...

Vivia,
Ai amiga, lembra a nossa barganha??
Então daquele desenho eu só tenho pra fazer uma latinha e na loja que eu comprei acabou.
Pode ser de outro não???
Vou ver o que eu tenho aqui e te mostro pra você escolher.
Bjks

Vana disse...

Muito lindo esses kits amiga...amei! Vim te desejar uma semana Lindaaa! Passa no Bauzinho...tem selinho para vc...bjokas mil!!

Si disse...

Adorei miga, que caprichoooooo.Parabéns.Carinhos Si