segunda-feira, 28 de setembro de 2009

minha sunbonnet....amei....ahahahah


Oieeeeeeeeeeeeeee
como vcs estão hein????
hã???
ahhhhhhhhhh
espero que bem...

hum....entãooooooooooooo
estava eu aqui sentada...rsrsr
pensando em um lugar pra guarda
r minhas calçinhas de uso diário....
kkkkkkkkkkkkk
ah gente....tinha que ser espaçoso..e charmoso...
claroooooooooooooo
daí....eu fiz...esse "saco"
todoooooooooooooo
costurado a mão...pq a máquina que eu tenho aqui....
não açeita funcionar comigo
kkkkk
kkkkkkkkkk

pois é...costurei...crochetei...depois...
desfiei...5 carreiras de fios...ah pra fazer o passa fitas....
entãooooooooo....
veio a mente.....o que fazer para dar o toque final????
hum...pen
sei.....
vou bordar uma perereca verde(sapinha)
kkkkkkkkkkkkk
tudo...mto coerente.....
mas enfim...minha paixão
delírioooooooo..loucura...pela sunbonnet falou mais alto...
ah e não bordei não...apliquei msm...amei o resultado...e minhas calçinhas agradeçem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gente...vlw o momento compartilhado....
espero que gostem
bjus
aqui...meu "saco"
cheiinhoooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkk



bjus meninas!!!!

5 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai que lindo!!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiii
Bjks...Aninha

Adjane Mousinho disse...

Ah com certeza as calçinhas gostaram, se fosse eu também ia, e não queria sai de dentro tão cedo não, porque simplismente ficou linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda. Vou tentar fazer uma parecida, isso se você não se encomoda, pois fico procurando essas peças indispensáveis e elas vivem se escondendo pela gaveta.Rsrsrsrsrs.
beijinhos. Ah você pode me mandar as medidas.

Elen disse...

Dooooooooooorei esse saquinho...

ficou encantador

e a sunbonet é a sua marca mesmo né!??!?! rsrsrs

abraços cheirosos e ótima terça feira

Mônica Schweitzer disse...

kkkk o que sao calçinhas de uso diario?
tem isso? diario , semanal, mensal>
kkkk
ficou lindooooooooooooo

Fernanda disse...

ficou maravilhoso amiga!!!!
Amei!!!!!!!!!